Entre pro time

Grêmio

As primeiras mudanças no Grêmio após a saída do Renato

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A informação que a direção do Grêmio passa é que o departamento de futebol do clube vai voltar a sua normalidade após a saída do técnico Renato.

Isso quer dizer que o Grêmio vai voltar a ter um vice de futebol, um diretor de futebol e um diretor-executivo. Configuração que existia até pouco tempo, mas que acabou sendo desmontada com a saída de Klauss e depois do Paulo Luz.

Com isso, Carlos Amodeo, que é o CEO, vai voltar a cuidar da parte administrativa e financeira, onde fez grande sucesso até então.


Só que, enquanto não consegue finalizar a nova composição da diretoria, Amodeo e Marcelo Oliveira estão trabalhando na montagem da lista do novo treinador.

E essa é a expressão: lista.

No momento, o que o Grêmio tem é uma lista com vários dos nomes possíveis para escolher quais serão seus alvos a partir de agora.

O nome do Tiago Nunes está sim bem cotado. Ele é visto como jovem, fez ótimo trabalho no Athletico. Isso conta. No entanto, não dá pra dizer que a negociação tá adiantada ou muito menos dizer que vai ser ele. Ainda não tem nada certo.

Nomes como o do Lisca e até de treinadores empregados estão nesta lista. Sim, tem treinador que está empregado. Só que são nomes que a diretoria já recebeu que podem sair, que tem uma liberação possível. Não dá pra sonhar com um Gallardo, do River, por exemplo. Esse é utopia.

Enfim, ainda estão fazendo a lista de nomes e conseguindo informações de todas as possibilidades. Não dá pra cravar ninguém.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque