Grêmio
As duas propostas feitas pelo Grêmio e a promessa que a CBF ficou de analisar

Informações do Grêmio após a reunião na CBF:
- Mesmo que tenha pleiteado isso na coletiva com o Renato, o Grêmio não levou a pauta de não ter rebaixamento para a reunião da CBF (provavelmente porque sabia que não tinha viabilidade de passar).
- Duas propostas foram feitas pelo presidente Guerra: a primeira foi inverter o máximo de mandos possíveis, para poder jogar na Arena no segundo turno, quando acreditam que possa ter seu estádio de volta. E, quando não der, jogar em dois campos neutros, para minimizar a diferença. A tendência ficou pelas inversões de mando.
- Na entrevista que deu na saída da sede da CBF, o presidente confirmou que existe uma proposta para jogar o Gre-Nal no Maracanã e isso está sendo analisado.
- Outro ponto importante foi que a CBF prometeu estudar uma ajuda financeira para ajudar os clubes do Rio Grande do Sul. Ela vai tentar viabilizar o que pode fazer para repor os gastos extras não só com o futebol masculino profissional, mas também o feminino e até de base. Ninguém sabe quais os valores virão, se é que eles serão mesmo confirmados pela entidade.
-
Grêmio1 semana atrás
Os detalhes da venda do Nathan Fernandes para o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio terá que agradecer, encontrou um problema gravissímo e teve uma decepção da noite
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros pediu jogador com urgência, achou o problema do Gre-Nal e valorizou ponto positivo
-
Inter1 semana atrás
Inter foi muito superior ao Grêmio e merecia a vitória no Gre-Nal
-
Inter1 semana atrás
O fato que decretou falência dos árbitros e a escolha que tiveram que fazer no Inter
-
Inter1 semana atrás
Dirigente do Inter faz posicionamento forte contra arbitragem e medidas serão tomadas
-
Inter1 semana atrás
Wanderson diz abertamente que árbitro estava mal-intencionado
-
Grêmio1 semana atrás
Zagueiro chega em dias, conversas reativadas com ponta e detalhes da venda do Nathan pro Botafogo