Grêmio
Antecipação da cirurgia do Maicon, ano maravilhoso, Cruzeiro rebaixado e jogadores oferecidos
Informações passadas pelo Renato na sua coletiva após o jogo contra o São Paulo:
- Renato quer conversar com o Maicon para ver se ele faz a cirurgia no joelho agora. Como o Grêmio já tá classificado, vão tentar antecipar. Mas ele também não quer prejudicar as férias dele. Por isso, vai conversar com o jogador e os médicos para achar uma melhor solução. Contou que é só uma raspagem, uma limpeza no local, não é nada grande.
- Acha que o ano foi maravilhoso. Lembrou que o Grêmio ganhou o Gauchão e até ficou faltando a Copa do Brasil, que ele classificou como decepcionante. Mas voltou a dizer que o Flamengo gastou R$ 200 milhões para levar a Libertadores.
- Pediu para explicar que um clube é rebaixado pelo campeonato inteiro. Não vai ser o Grêmio que vai rebaixar o Cruzeiro, se é que isso vai acontecer. Então, não dá pra colocar na conta deles se o Cruzeiro cair na quinta.
- Falou que é um absurdo o tanto de empresários que tem procurado ele para jogar no Grêmio. Contou que contou para os jogadores que todo mundo tá se oferecendo para jogar nesta estrutura, num clube que dá tudo do bom e melhor, salário em dia. Pediu, inclusive, para eles valorizarem o que estão tendo.
- Lembrou que eles já tão se mexendo porque não dá para esperar para a última hora, daqui a pouco não tem mais ninguém no mercado. Falou em uma grande contratação, mas desde que tenha como pagar.
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio5 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena