Grêmio
André terá que operar e está fora da semifinal da Libertadores
O centroavante André é o novo desfalque do Grêmio.
O jogador teve que fazer uma cirurgia para a retirada da apêndice e está fora dos gramados por duas semanas.
Com isso, André está fora da semifinal contra o River, nesta terça e também no jogo da volta, aqui na Arena.
Ele só voltaria em uma eventual final de Libertadores pelo Tricolor.
Detalhe que a notícia vem justamente quando o Departamento Médico está esvaziando. Afinal, Everton e Ramiro já correm no gramado, Grohe, Cortez e Léo Moura estão praticamente liberados.
Só Luan é a principal dúvida gremista. Ele ainda tem sua participação bem incerta.
E agora, claro, vem a certeza que André está fora. Jael será o titular.
Aos 28 anos, André custou R$ 10 milhões aos cofres do Grêmio no começo desta temporada. Seu contrato vai até 2021.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
7 Comments