Entre pro time

Grêmio

André Santos conta histórias que viveu no Grêmio e contra o Inter

Publicado

em


Queria indicar pra galera a entrevista que o Bolívia, do Desimpedidos, fez com o André Santos, ex-lateral que passou aqui pelo Grêmio.

Ele conta várias histórias bacanas. Tem que ver o vídeo, mas aqui tem um resumo:

  • Quando foi campeão da Copa do Brasil em 2009, em cima do Inter aqui em Porto Alegre, o Ronaldinho ligou e chamou ele pra festa no sítio dele.
  • Em 2014, jogando pelo Flamengo, o Inter tocou 4 x 0 neles e os jogadores do Flamengo pediam pros colorados pararem de fazer gols. Ele foi agredido pela torcida flamenguista na saída do Beira-Rio, inclusive.
  • Contou que veio pro Grêmio porque o Luxemburgo ligou pra ele dizendo que tinha montado um time pra ser campeão da Libertadores. Tinha Barcos, Vargas, Zé Roberto, Elano. Ele confirmou que, de fato, o time era bom, mas só no papel. Não deu liga em campo.
  • Acredita que o Alex Telles é um dos melhores laterais hoje em dia. Lembrou que, quando ele chegou no Grêmio, o Alex chegou nele dizendo que era muito fã dele e tal. E que, hoje, vendo ele dando entrevista na Seleção, chegou a gravar um vídeo pra dizer o quando ele tinha evoluído.
  • Um bastidor é que ele cresceu com Mano Menezes porque ele entendeu que não precisava ficar no ataque toda hora. Tinha que ir quatro ou cinco vezes, mas com tudo, ir com qualidade pro ataque.
  • Essa até não tem a ver com a dupla, mas quando estava no Corinthians, o Barcelona quis ele. Estava entre ele e o Adriano, que já jogava no Sevilla. Optou pelo Adriano por isso. Ele acabou indo pra Turquia e depois Arsenal.

Hei, da uma olhada no meu canal também:


 

Facebook Comments

5 comentários

5 Comments

  1. Em 92 subi em nono

    12 de abril de 2019 at 11:53

    Bonito o relato de um greBBista de várias camisas…

  2. MARCIO

    12 de abril de 2019 at 10:32

    Esse tipo de jogador é que faz o futebol parecer fácil. Jogou muito bem duas ou três partidas por onde passou, no Corinthians fez dois golaços que marcaram aquele ano, e só! No mais é (era)”chegado” do Luxa, e sempre arrumava uma boquinha pra ganhar bem e não trabalhar.

  3. TRAKS

    12 de abril de 2019 at 09:59

    Tudo isso pra dizer que ele pediu arrego pro inter. Mas e a galera do inter que pediu arrego em GREnal, lembra ai!

    • Anônimo

      12 de abril de 2019 at 21:33

      Aí tu vê a ética de cada um e sua grandeza. O D’alessandro nunca expôs o arrego do grenal de Caxias.

  4. Anônimo

    12 de abril de 2019 at 01:44

    André teve uma passada breve e quase esquecida no gremio, mas aquela final da copa do brasil foi inesquecível

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque