Grêmio
E agora é André que tem lesão e desfalca o Grêmio
O centroavante André teve confirmada uma lesão muscular na panturrilha.
A diretoria até tenta despistar, diz que ele estará em campo contra o Tucumán, mas isso seria quase um milagre.
A informação mais forte é que ele está fora de combate por, pelo menos, três semanas.
André se lesionou no clássico Gre-Nal, por isso foi substituído no segundo tempo.
Agora, Renato terá que se virar, afinal, Jael também está lesionado e não volta tão cedo. Tem pelo menos mais 30 dias no DM.
A opção mais provável é que Renato adiante Luan para falso 9 e coloque ou Douglas ou Jean Pyerre como o armador gremista.
Mesmo assim, ele ainda tem a possibilidade de adiantar o Cícero ou até Thonny Anderson, que tem jogado como centroavante no time reserva.
Importante dizer que Cícero já disse que não quer jogar ali. Antes da Copa, ele chamou o treinador e pediu pra ser volante, que é sua função. Claro que ele pode fazer para quebrar o galho, mas não é a sua.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
26 Comments