Entre pro time

Grêmio

Tem jogador do Grêmio que ainda tá na bronca com a Conmebol

Publicado

em


Ramiro já tinha dito há alguns dias que não iria ver a final da Libertadores entre Boca x River por tudo que aconteceu com o Grêmio. Na coletiva desta quarta, ele confessou que ficou sabendo o que aconteceu, mas não tem interesse em ver a partida.

Aqui as duas declarações que Ramiro deu sobre o assunto:

“E até não assisti o jogo e a confusão a gente ficou sabendo porque ficou inevitável, estava em todos os meios de comunicação, então, isso chegou até nós. É um assunto que até nem quero entrar em detalhes porque se não a gente vai se desgastando, vou de repente falar alguma besteira, mas isso evidencia a forma como o futebol sul-americano é lidado e a forma como a entidade trata o futebol. Em determinados momentos a gente acaba sendo manchado perante o mundo por situações como está acontecendo tá acontecendo na Argentina. Vou continuar sem ver este segundo jogo porque, pra mim, não interessa mais.”


Ramiro completou seu pensamento em outra pergunta da coletiva:

“Cara, é difícil falar um pouco sobre essa situação. A gente sabe que, infelizmente, os clubes brasileiros não se unem em prol de um objetivo comum. Porque não foi o Grêmio que teve situações duvidosas com arbitragens, com o comando da competição, foram mais equipes brasileiras. Então, acredito que a entidade, os times brasileiros, deveriam se unir porque a gente sabe que, historicamente, a gente sofre uma leve desvantagem, principalmente contra equipes da Argentina. Mas acho que o pessoal do grêmio, o presidente, tem tomado atitudes, tem tentado reverter essa situação. Como foi feito na final do ano passado. Após o primeiro jogo foi feito todo aquele auê, digamos assim, e teve resultado porque a arbitragem no segundo jogo foi positiva, foi correta. E é isso que a gente pede. A gente não quer que beneficie o Grêmio, quer que beneficie o correto, o certo e que vença sempre quem merecer a vitória dentro de campo.”

 

Facebook Comments

5 comentários

5 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque