Entre pro time

Grêmio

Grêmio precisará agir rápido para não perder um grande jogador da sua base

Publicado

em

Rodrigo Fatturi/Grêmio

A direção do Grêmio precisa abrir o olho e renovar rápido com o volante Victor Bobsin, 18 anos, da base gremista e da Seleção Brasileira.

O contrato de uma das maiores promessas do clube está por encerrar no dia 31 de março de 2019. Ou seja, em outubro deste ano, ele já pode assinar um pré-contrato e sair de graça pra qualquer outra equipe do futebol mundial.

Mais, após atuar muito bem no Mundial Sub-17, perdendo apenas pra Inglaterra que foi campeã, Victor Bobsin aproveitou as férias e está na Europa para finalizar sua cidadania espanhola.


Todo mundo sabe que isso ajuda muito nas negociações com os times lá. Arthur, por exemplo, só vai ir no ano que vem pro Barça porque não tem vaga de estrangeiro disponível.

Já Victor vem sendo monitorado de perto pelos olheiros do Barcelona e da Juventus e essa cidadania pode auxiliar muito numa futura negociação.

Justamente por isso que o Grêmio precisa abrir o olho. O contrato dele está no fim e a renovação não aconteceu.

A próxima missão da diretoria tricolor será ampliar o vínculo com o volante para garanti-lo por aqui e fazer outra grande venda seja para o Barcelona, Juventus ou qualquer outro time que vier.

Aqui uma matéria do jornal Sport, da Espanha, confirmando o interesse do Barcelona por ele.

View this post on Instagram

Férias. ❄️☃️

A post shared by Victor Bobsin (@bobsin.05) on

Facebook Comments

7 comentários

7 Comments

  1. Rölf

    22 de fevereiro de 2018 at 12:37

    Eu achava que a Fifa só permitia assinar pré-contrato jogadores acima de 23 anos

  2. Saulo

    22 de fevereiro de 2018 at 11:23

    JB precisará agir rápido, pois o Grêmio foi campeão e não vemos matéria, assim como quando o Binter perde no gauchão. Resolva esse mistério mister M. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Agnaldo Pires

    21 de fevereiro de 2018 at 18:18

    Concordo que tem que correr atrás da renovação, porém nem todo mundo é TRAÍRA, e gospe no prato que come, a maioria são de boa índole.

  4. Evilasio

    21 de fevereiro de 2018 at 17:09

    João, seria bem interessante se você conseguisse alguma informação a respeito de como a direção trata esse caso, assim como o do Tetê.

  5. 1a. divisão

    21 de fevereiro de 2018 at 15:42

    Quantos % o Grêmio tem do passe dele JB?

    • Lins

      21 de fevereiro de 2018 at 17:12

      80% amigo.

      • Joabe Dos Santos Silva

        22 de fevereiro de 2018 at 11:01

        Vamo JB para de comemorar o título kkkkk estamos esperando as estatísticas do jogo de ontem kkk abraço mano

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque