Entre pro time

Grêmio

Grêmio precisará agir rápido para não perder um grande jogador da sua base

Publicado

em

Rodrigo Fatturi/Grêmio

A direção do Grêmio precisa abrir o olho e renovar rápido com o volante Victor Bobsin, 18 anos, da base gremista e da Seleção Brasileira.

O contrato de uma das maiores promessas do clube está por encerrar no dia 31 de março de 2019. Ou seja, em outubro deste ano, ele já pode assinar um pré-contrato e sair de graça pra qualquer outra equipe do futebol mundial.

Mais, após atuar muito bem no Mundial Sub-17, perdendo apenas pra Inglaterra que foi campeã, Victor Bobsin aproveitou as férias e está na Europa para finalizar sua cidadania espanhola.


Todo mundo sabe que isso ajuda muito nas negociações com os times lá. Arthur, por exemplo, só vai ir no ano que vem pro Barça porque não tem vaga de estrangeiro disponível.

Já Victor vem sendo monitorado de perto pelos olheiros do Barcelona e da Juventus e essa cidadania pode auxiliar muito numa futura negociação.

Justamente por isso que o Grêmio precisa abrir o olho. O contrato dele está no fim e a renovação não aconteceu.

A próxima missão da diretoria tricolor será ampliar o vínculo com o volante para garanti-lo por aqui e fazer outra grande venda seja para o Barcelona, Juventus ou qualquer outro time que vier.

Aqui uma matéria do jornal Sport, da Espanha, confirmando o interesse do Barcelona por ele.

https://www.instagram.com/p/Be8-XNhFJ7h/?taken-by=bobsin.05

Facebook Comments

7 comentários

7 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque