Grêmio
O absurdo que fez o representante dos árbitros de vídeo na Arena
Na Rádio Gaúcha, o ex-árbitro Renato Marsiglia, comentarista da Rede Globo, revelou que o coordenador da empresa de vídeo contratada para operar o VAR, subiu até a cabine da Globo na Arena.
O motivo? Saber em qual câmera eles encontraram pênalti no Jael.
Pasmem, os camaradas tinham mais de 10 câmeras a sua disposição e não conseguiram ver o pênalti claríssimo.
O árbitro chileno, destacado como muito fraco por Marsiglia e criticado por Simon, na FOX, estava de frente pro lance.
Mas aí vem uma informação que tenho. Ela dá conta que o Julio Bascuñan colocou o apito na boca porque iria dar o pênalti. Ele não deu justamente porque os caras no vídeo disseram que não foi.
E aí o mais escandaloso. Não é que o árbitro de vídeo não fez nada. Ele participou sim. Tanto, que interferiu na decisão do árbitro.
Mais, como os caras não viram o pênalti com tantas câmeras à disposição. Inadmissível. O Grêmio tem toda razão em reclamar.
https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/933520238271975424
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter16 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
22 Comments