Grêmio
Abel Braga não esconde que Flamengo quer jogador do Grêmio
Ainda nos Estados Unidos, onde disputa a Florida Cupa, Abel Braga não escondeu que o Flamengo deseja um jogador do Grêmio. E esse cara é o Kannemann.
“Esperamos mais um zagueiro. Não sei como vai ser, mas qual treinador não quer um Dedé? Um Kanneman?”
Algo parecido já tinha sido dito pelo técnico Renato Portaluppi ainda durante suas férias. Ele disse que o Flamengo estava louco querendo o Kannemann, mas não iria levar. Ele não abre mão.
O Independiente já fez algumas propostas, chegou com 5 milhões de dólares, mas não teve jeito, o presidente Romildo nao aceita liberá-lo.
Vale destacar que Kannemann está com 27 anos e renovou no último mês de dezembro até o final de 2020 com o Tricolor.
Só como curiosidade, o Flamengo está tentando Dedé, do Cruzeiro, e já teria chegada em valores próximos a 10 milhões de euros (mais de R$ 40 milhões) por ele. Só que o Cruzeiro quer mais. Bem mais.
[irp posts=”29404″ name=”Os dois times treinados por Renato nesta sexta-feira”]
-
Inter4 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio5 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio5 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter5 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio4 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter4 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio2 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
destaque2 dias atrásA reunião que segurou Luís Castro no Grêmio
17 Comments