Entre pro time

Grêmio

A nova vida do Luan

Publicado

em


O pessoal do Time Line, da Rádio Gaúcha, entrevistou o pastor Alexander Ribeiro, que é o cara ai no centro desta foto com Luan.

Pra quem não sabe, essa foto foi postada nas redes sociais e viralizou na internet porque o Luan não ficou conhecido por um comportamento, digamos, de um cristão.

A vida é dele, o cara faz o que quiser (desde que não atrapalhe em campo), mas estamos falando aqui do modelo pregado pelas igrejas, que não era bem o que o Luan fazia.


Mas enfim, era. Porque parece que Luan mudou.

Na entrevista, o pastor Alexander contou que conheceu o Luan durante as Olimpíadas de 2016, mas o Luan se afastou depois de lá.

No final de 2018, ele estava muito abatido pelas lesões e sabia que precisava mudar suas atitudes. Diante disso, eles passaram a se falar todos os dias e o Pastor passou a vir uma vez por mês aqui.

Alexander é conhecido entre os boleiros. Trabalha desde o Edmílson, volante ex-Barcelona e campeão do mundo com a Seleção, passando por Nenê, Romarinho, ex-Corinthians, o Sassá, do Cruzeiro, e até o Cortez aqui do Grêmio.

De Belo Horizonte, o Pastor garante que não tá ganhando nada para ajudar Luan. Ele não fica com dinheiro. Diz trabalhar por gratidão.

E que tem uma casa de ajuda lá BH que ajuda as pessoas que não tem onde morar.

Me acompanha no YouTube também:

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

14 comentários

14 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque