Entre pro time

Grêmio

7 informações do dia no Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  1. Vizeu terá que passar por uma artroscopia no joelho e está fora por dois meses. Aqui o boletim médico divulgado pelo Grêmio sobre Vizeu: Após a entorse no joelho esquerdo, o atleta Felipe Vizeu foi submetido a exames de imagem e foi constatada uma luxação patelar com ruptura do ligamento femoropatelar acrescida de uma lesão condral na região patelar. O atacante irá passar por uma artroscopia nos próximos dias.
  2. Com a lesão, o centroavante Da Silva foi chamado para treinar com o profissional. Mas Renato já disse na coletiva que não pode largar ele ainda. Precisa de mais tempo para lançá-lo.
  3. Diego Tardelli e Paulo Miranda foram as boas notícias do treino. Tardelli teve apenas um problema estomacal, mas Paulo Miranda não joga desde o Gre-Nal da fase de grupos do Gauchão. Finalmente parece recuperado da lesão muscular.
  4. Segundo o Gabardo, PSG e Arsenal foram os clubes que fizeram consultas por Everton. Já o pessoal do Globo.com tem a informação que Atlético de Madrid e Napoli também estão na parada. Chegam a dizer que o Atlético de Madrid acenou que teria 35 milhões de euros, podendo mais 10 milhões de euros em variáveis. Ouviu do agente do jogador que nem adianta chegar com isso que o Grêmio não aceita.
  5. Em sua coluna em GaúchaZH, o brilhante Marcos Bertoncello fez uma pesquisa nos gols do Grêmio e descobriu que menos de 20% dos gols na temporada foram feitos por centroavantes.
  6. O diretor Alberto Guerra voltou a afirmar em coletiva que o Grêmio só vai contratar se perder alguma peça importante. O clube está no limite que pode pagar de salários. A saída do Montoya não aliou o necessário para ir no mercado. Então, só se um Everton ou Kannemann, por exemplo, saírem é que mais jogadores virão.
  7. David Braz foi apresentado oficialmente. O cara já treinava desde antes da parada, mas agora vestiu a camisa e falou com a imprensa. Disse não ter problema com a concorrência forte. Ele jogou no Flamengo com Ronaldo Angelim e Fabio Luciano e no Santos com Edu Dracena e Durval, que recém tinham vencido a Libertadores naquele time de Neymar, Ganso e companhia.

 

15 comentários

15 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque