Entre pro time

Grêmio

7 informações do dia no Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  1. Vizeu terá que passar por uma artroscopia no joelho e está fora por dois meses. Aqui o boletim médico divulgado pelo Grêmio sobre Vizeu: Após a entorse no joelho esquerdo, o atleta Felipe Vizeu foi submetido a exames de imagem e foi constatada uma luxação patelar com ruptura do ligamento femoropatelar acrescida de uma lesão condral na região patelar. O atacante irá passar por uma artroscopia nos próximos dias.
  2. Com a lesão, o centroavante Da Silva foi chamado para treinar com o profissional. Mas Renato já disse na coletiva que não pode largar ele ainda. Precisa de mais tempo para lançá-lo.
  3. Diego Tardelli e Paulo Miranda foram as boas notícias do treino. Tardelli teve apenas um problema estomacal, mas Paulo Miranda não joga desde o Gre-Nal da fase de grupos do Gauchão. Finalmente parece recuperado da lesão muscular.
  4. Segundo o Gabardo, PSG e Arsenal foram os clubes que fizeram consultas por Everton. Já o pessoal do Globo.com tem a informação que Atlético de Madrid e Napoli também estão na parada. Chegam a dizer que o Atlético de Madrid acenou que teria 35 milhões de euros, podendo mais 10 milhões de euros em variáveis. Ouviu do agente do jogador que nem adianta chegar com isso que o Grêmio não aceita.
  5. Em sua coluna em GaúchaZH, o brilhante Marcos Bertoncello fez uma pesquisa nos gols do Grêmio e descobriu que menos de 20% dos gols na temporada foram feitos por centroavantes.
  6. O diretor Alberto Guerra voltou a afirmar em coletiva que o Grêmio só vai contratar se perder alguma peça importante. O clube está no limite que pode pagar de salários. A saída do Montoya não aliou o necessário para ir no mercado. Então, só se um Everton ou Kannemann, por exemplo, saírem é que mais jogadores virão.
  7. David Braz foi apresentado oficialmente. O cara já treinava desde antes da parada, mas agora vestiu a camisa e falou com a imprensa. Disse não ter problema com a concorrência forte. Ele jogou no Flamengo com Ronaldo Angelim e Fabio Luciano e no Santos com Edu Dracena e Durval, que recém tinham vencido a Libertadores naquele time de Neymar, Ganso e companhia.

 


15 comentários

15 Comments

  1. TRAKS

    12 de julho de 2019 at 14:06

    JB, tu que é guardião da verdade, viu que saiu novo estudo onde mostra que o gasto do inter em salários é maior que o do Grêmio?

    Fonte: https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2019/07/12/dinheiro-compra-titulos-eis-a-lista-dos-clubes-mais-eficientes-do-futebol-brasileiro-em-2018.ghtml

  2. Sócio gremista

    12 de julho de 2019 at 12:52

    Sinto muito, o Renato é nosso maior ídolo, nos tirou de um longo jejum mas basta.
    Não sou adepto de vaiar o time,mas daqui pra frente se faz necessário.
    Cada escalação esdrúxula,ou afronta a torcida colocando André e seus bruxos eu vou vaiar o jogador e treinador já no anúncio do altifalante.
    Acho q a torcida deveria fazer o mesmo, ou ele se toca ou sua permanência ficará insustentável.

  3. TRAKS

    12 de julho de 2019 at 11:28

    Da Silva não está pronto, não pode jogar. André veio de fora, nunca esteve e nunca estará pronto, titular incontestável. Se eu sou guri, e sonho em jogar no Grêmio, eu não sei onde faço meu trabalho de base, só sei onde não faço: no próprio Grêmio! Os guris que fazem base no São Caetano, Juventude ou Tubarão chegam mais “prontos”.

  4. Exilado

    12 de julho de 2019 at 10:37

    “O brilhante Marcos Bertoncello” ..putz!! Todos sabem de cabeça quantos gols os “9” no Grêmio fizeram na temporada: 02 cada um. Que babação!

  5. Anônimo

    12 de julho de 2019 at 07:50

    tragam o guerreiro imortal!!!!

  6. Anônimo

    12 de julho de 2019 at 06:53

    Fora Renato. Afundando o grêmio

  7. Tricolor de Camaqua RS

    11 de julho de 2019 at 23:47

    Tiago Nunes ou Mano Menezes ja no Gremio!

    • Jj

      12 de julho de 2019 at 10:41

      Que Tiago Nunes o que? Agora inventaram
      Esse tecnico podre que joga naquele gramado tosco de campo de pelada.
      Pode parar o Grêmio não é time para testar enderson Moreira. Ele quer fazer carreira em
      Clube grande, primeiro ganha um título relevante aí.

  8. Joao

    11 de julho de 2019 at 23:15

    Tá um Várzea esse Grêmio. Tardelli ganha 1 milha e não joga, Renato cada vez mais fora da casa nas entrevistas, agora ele declara que o Tardelli, Luan e Jean Pierre vão disputar uma vaga no meio. Everton vai ser vendido e não temos mais ninguém com condições de jogar com a titularidade pela esquerda. Na direita já passou 7 meses e ainda não tem substituto pro Ramiro, nem sequer deram chance pro Montoya. E outra, eu DUVIDO ele entrar com Maicon e Matheus Henrique em qualquer jogo contra time forte fora de casa. Qdo chegar jogo importante vamos testar uma escalação nova!

  9. Azulão

    11 de julho de 2019 at 22:52

    Agora, pós jogo contra o Bahia o Tardelli tá bem?? Lixo, mercenário. Guerra olho do cu com esse discurso tipo Duda Kroeff, vai esperar fechar a janela pra daí ver que o Everton foi vendido e que não consegue contratar mais ninguém. Renato fanfarrão de merda deixa a coisa rolar a vontade e nunca sabe porque perde, isso me leva a crer que também não sabia porque ganhava. Esse ano já era ………uma pena, pois o time deu grandes espectativas.

    • Jj

      11 de julho de 2019 at 23:00

      Tem que fechar o boteco esse ano e já fechar com
      O Roger.
      Deu de Renato.

      • Gezinho

        12 de julho de 2019 at 08:09

        Concordo, todos sabem quem organizou o time de 2017 foi o Roger.

        • Jj

          12 de julho de 2019 at 10:49

          E é melhor que nem contratem mais ninguém, daqui a pouco aparece um volante aposentado ganhando 1 milhão por mês.
          Tá só ladeira abaixo. David Braz é tenso!!! Os caras tão perdidos no mercado, o flamengo trouxe um espanhol, tá liberando o Rodolfo, tá cheio de argentino e uruguaio bom por aí.
          Na lateral não é diferente, e esse ponta marcador tem muito no mercado sul-americano.
          Mas os caras tão ligados é no reserva do Vasco, do Santos, times que foram no mercado Sul americano achar jogadores bons e baratos pra colocar esses brasileiros medianos no banco.

          E nem falei do peter rock que queria voltar, ontem jogou de falso 9 e que não ganham 2 milhões por mês!!! A resposta foi que era muito caro.

          Barato é o Vizeu!!!

        • marlon zanin

          12 de julho de 2019 at 11:19

          agora roger é a salvação. Parem de variação, aquele time do roger era muito apatico, Não ganhavamos de ninguem no final. Renato entrou e arrumou tudo, inclusive a zaga que tomava gol direto. Tenham calma, vamos dar crédito ao cara, afinal foi ele quem nos tirou de uma fila de anos sem titulo. Merece mais respeito, muito mais.

          • jj

            12 de julho de 2019 at 13:27

            Nessa do crédito faz 6 meses que tira todo mundo para palhaço, ninguem entende nada, só o déspota

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque