Grêmio
6 jogadores da base que agradam o presidente Romildo
O presidente Romildo esteve em Eldorado vendo o jogo do Time B gremista contra o São José. Ao ver o jogo, elogiou alguns atletas da base gremista:
- Ele pensa que o lateral-esquerdo Guilherme Guedes está pedindo passagem.
- Quer dar cancha para o lateral-direito Felipe, que está na transição, e só vai contratar lateral se for melhor do que ele, não tem porque gastar tendo um guri da base que pode ser aproveitado.
- O goleiro Brenno, que já faz parte do elenco principal também tem moral.
- Isaque, que era meia e agora vem se tornando atacante desde o Gauchão, é visto com bons olhos.
- Romildo ainda tem muita esperança em Victor Bobsin, um ótimo volante que é da Seleção Sub-20, que só não está jogando porque lesionou.
- E Tetê, que está no banco da transição e jogando no Sub-20 gremista, e que esteve recentemente na Seleção principal a convite do Tite.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
11 Comments