Entre pro time

Grêmio

5 informações do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  1. Alberto Guerra considera o Pepê um fenômeno. Vê ele no mesmo estágio que o Everton estava em 2016, um pouco antes de estourar de vez. Até por isso, existe uma dúvida se vale a pena contratar alguém mais pronto caso o Everton saia e espera o crescimento dele ao natural ou aposta direto no Pepê e corre o risco das alternâncias naturais pela idade dele. Everton tem 23, Pepê tem 22.
  2. Após o jogo contra o Bahia, a direção viu melhorias no time. Pensa que ele produziu legal, mas faltou colocar a bola pra rede. Na coletiva, Léo Moura falou que o Grêmio precisa ser respeitado novamente. Tem que colocar medo nos adversários.
  3. Imagino que até por esse problema do ataque fazer gol que Renato quis colocar o Tardelli de centroavante, mas ouviu do jogador que ele não quer jogar ali. Algo que o cara já tinha falado na coletiva, por sinal.
  4. Deco Nascimento admitiu em entrevista na Rádio Bandeirantes que a fase é turbulenta. E todos garantem que o salário está rigorosamente em dia. Aliás, salários e todas as situações financeiras dos jogadores.
  5. Mais uma vez, todos os dirigentes falam que não tem nenhuma proposta por Everton. Zero. É algo até comentado internamente. Que ele foi o melhor da Copa América e não teve nada. Mesmo assim, o Deco chegou a brincar pra continuar assim, porque daqui a pouco aparece alguém com um caminhão de dinheiro e leva ele.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

11 comentários

11 Comments

  1. Anônimo

    13 de julho de 2019 at 18:17

    Alberto Guerra considera o Pepê um fenômeno. Vê ele no mesmo estágio que o Everton estava em 2016, um pouco antes de estourar de vez …. isso só pode ser piada, kkkkkk. Tirem estes caras do tricolor enquanto tem tempo, estou vendo o jogo contra o vasco e o pepe nem pega na bola rapaz.

    • Anônimo

      13 de julho de 2019 at 18:21

      Gol do Pepê!

      • Felipe

        13 de julho de 2019 at 19:01

        Mais um do Pepê, engole isso otário, deixa o guri.

    • Anônimo

      13 de julho de 2019 at 19:00

      Então tu não vou até o final tio

    • Anônimo

      13 de julho de 2019 at 20:10

      Toma trouxa! Dois na tua rabeta!

  2. Anônimo

    13 de julho de 2019 at 18:00

    Estou vendo o jogo, nossa é um CR7, parem de mentiras e vão contratar, diretoria fraca.

  3. Anônimo

    13 de julho de 2019 at 17:48

    Vergonha esses dois juntos, kroeff em todas passagens dele pelo Grêmio foi horrível

    • Maximus Andrade

      13 de julho de 2019 at 17:56

      Desculpa discordar, pra mim o único dirigente que tem créditos e mostra competência é o Presidente Romildo e por enquanto isso pq logo acaba o rédito e o resto?Kroeff, guerra, deco e toda a corja são imprestáveis é mais do mesmo, o clube nitidamente ta afundando, perdeu o padrão de jogo, algumas peças totalmente fora do seu melhor nivel tecnico, outros fora de ritmo, contratações equivocadas, tecnico inoperante, teimoso e arrogante nunca admitindo seus erros e esse conjunto de situações afundam um clube, se nada for feito, corremos riscos no brasileirão e não vamos adiante nas copas, isso não é corneta é uma realidade que se avisinha, enquanto posto esse recado o Grêmio esta perdendo pro vasco por 0x1 dentro de casa com todos jogando muito mal.

      • Anônimo

        13 de julho de 2019 at 20:12

        Deco nascimento não existem Daonde tiraram esse cara?

  4. João Grandão

    13 de julho de 2019 at 16:07

    Bom se o Guerra acha alguma coisa,então o torcida deve ficar bem preocupada…Pq essa dupla Guerra e Kroeff são patéticos…

    • Jj

      14 de julho de 2019 at 14:53

      Guerra trouxe o kaneman

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque