Entre pro time

Grêmio

Pontos positivos e negativos de Grêmio 2 x 1 Vasco

Publicado

em

Reprodução

Pontos positivos

  • Pepê foi, sem dúvidas, o melhor do jogo. Marcou os dois gols e deu a vitória para o time. Ainda perdeu um outro que parecia imperdível, é verdade. Chegou na cara do goleiro e meteu pra fora. Mesmo assim, foi muito decisivo. Foi o Everton da noite. Jogou o que o Cebolinha vem jogando nas últimas temporadas.
  • Gostei do Luan quando ele recuava para organizar o time. É verdade que ainda tá longe do ideal, mas ele tá voltando a jogar o que a gente sabe que pode jogar. Como meia, organizando o jogo, dando passes.
  • Thaciano também foi bem. Principalmente quando teve mais liberdade pra ir pro ataque. Não como volante. O cara até cumpre a função ali, mas claramente é um meia-atacante que ajuda bem no ataque.
  • Léo Moura fez uma partida ok, mas quando foi pro ataque, meteu a bola na cabeça do Pepê. Me serve assim.
  • Mais importante do que qualquer outra coisa foi a vitória. É ruim vencer sem jogar tão bem, isso costuma enganar, mas hoje foi uma exceção porque era preciso subir na tabela pra ficar minimamente perto da zona da Libertadores. É o que resta para o Grêmio buscar neste Brasileiro.

Pontos negativos

  • A zaga deixou muito a desejar. David Braz fez um pênalti bobo, puxando o cara pelo ombro na área e o Rodrigues foi facilmente batido no segundo gol do Vasco, que por sorte foi anulado. Mais, as bolas cruzadas também não davam segurança alguma.
  • Na quarta, Renato disse que Luan não joga bem de falso 9 e que Da Silva não estava pronto. Ai o Luan é titular como atacante e Da Silva entra no segundo tempo. Vai entender, né?
  • Rômulo foi mal demais. De novo. O cara não consegue jogar neste time com troca de passes, sair jogando. É um primeiro volante clássico. Não é a dele atuar em um time como o Grêmio.
  • Pra mim, a vitória só veio por um erro do juiz. Gol mal anulado. O Rossi disputou a bola como todo mundo faz no lance. Não foi falta. Juizão acabou ajudando o Grêmio nesta.
  • Juninho Capixaba de novo foi apenas mais um em campo. Ele não foi bem.


Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

25 comentários

25 Comments

  1. Maximus Andrade

    14 de julho de 2019 at 14:47

    Jb tapa na cara é disputa de bola?perae meu camarada ok futebol é jogo de contato mas depende o tipo de contato, disputa ombro a ombro ok é disputa por espaço e vantagem contra o marcador, o ex morango deu uma braçada no mateus, ganhou não de forma legítima, ganhou a disputa de maneira ilegal, e o var verificou isso e interveio, é pra isso que tem o var, pra ver aquilo que o juiz dentro de campo mtas vezes não consegue ver, mas o jogo foi fraco o Grêmio mostra uma vulnerabilidade defensiva e os adversários estão sabendo disso, é preocupante o ano do Grêmio, ngm voltou bem da parada, somente o cebolinha os demais nem mesmo o mateus ta com bom desempenho, enfim o sr Renato anunciou que depois da parada da copa américa o Grêmio viria forte pra reta final, que seria o Grêmio que todo mundo conhece, e a impressão que temos é que ainda não voltaram das férias.O ano de 2019 não vai nos trazer nada alem daquele cafezinho ruim no inicio do ano, mas não te alegra mto jb pq teu time tbm não vai levar nada pq teu tecnico é [email protected] então ta tdo certo.

  2. Anônimo

    14 de julho de 2019 at 13:31

    Ponto negativo: juiz demorou demais pra entrar no jogo. Contra Bahia já intercedeu pelo birebaixado no primeiro tempo. Ontem deixou a coisa tensa, só foi anular gol do Vasco no segundo tempo, tem que agir a favor dos bananas logo início.

  3. Vinicius Borin

    14 de julho de 2019 at 10:28

    Pontos negativos: 2 jogadores não podem fardar, a saber: Juninho Capixaba e Rômulo. O primeiro está conseguindo o inacreditável de ser pior que o Avenida Oliveira e o segundo você simplesmente não nota que está em campo. Ontem Matheus Henrique e Jean Pierre errando muito também.
    Pontos Positivos: André não estava em campo, O que já ajuda bastante.

    • JOAO DE DEUS PERES

      14 de julho de 2019 at 14:57

      Doutor João De Deus

      Fecho integralmente contigo Vinicius Borin, o certo seria mandar esses caras pra reforçar o Brasil de Pelotas mas, por fa of mandem o Cortez junto. Nenhum joga nada.

  4. Anônimo

    13 de julho de 2019 at 22:13

    Poxa JB pq não assume teu lado vermelho de vez? O Grêmio nunca ganha por méritos próprios, onde já se viu um tapa na cara não ser falta? Acho q só no mundo vermelho isso não acontece.

  5. JBinter

    13 de julho de 2019 at 21:58

    Quarta feira, 17/07 vai completar 3 meses que o Renato não ganha um título, Alguém avisa ele que faltam apenas 2 meses para ele conseguir manter sua média de 1 título a cada 5 meses.

    NA BOA JBINTER !
    TU TEM ALGUM PROBLEMA SERIO COM O RENATO!

    É muito mímimi teu com o Renato…

    Conta para nós quando foi que ele te machucou para entendermos o por que de tanto rancor com o PAINATO!!

    Quanto a falta no Mateusinho, só tu não achou falta .. grenalisou

    • Vinicius

      14 de julho de 2019 at 11:07

      Ah meu camarada! Fala sério que tu é paga pau do Renato!! Sou tão gremista qto vc, mas esse Rolando lero aí já deu! Ta na hora de mandar embora! Se acha o dono do clube, faz merda e todo mundo passa a mão! Vamos perder a temporada por culpa DELE! Espere André na quarta feira! Ta loko!

  6. Juliano

    13 de julho de 2019 at 20:55

    Mão na cara não é falta só na várzea que tu joga, parceiro. Hahahahahahaahh. Olha o choro desses cara ..

  7. AAAAAAA QUE SACO

    13 de julho de 2019 at 20:55

    vaza tardelli? quem trouxe o craque? han? o reinato….o incontestavel!!! marinho ja foi…vizeu se quebrou e o tardelli cabeca de tortuguita falta vazar…
    AGRADEÇA A BASE DO GREMIO REINATO…senao tu estava fora…seu arrogante

    • Tojal

      13 de julho de 2019 at 21:02

      Ele ter trazido nao significa que todos da torcida concordaram… eu mesmo achei na epoca que não deveria nem ter vindo, ainda mais sabendo do salario que ele ganharia, se fosse um jogador realmente diferenciado e que ganhasse jogos “sozinho” ainda vá lá… Mas ele nunca foi esse jogador, nem em seus melhores momentos, o que dirá agora com 34 anos e em fim de carreira

  8. Tojal

    13 de julho de 2019 at 20:43

    Eu não tenho twitter mas falo aos que tiverem, subam a hashtag #VAZATARDELLI
    Jogador estragou o clima no vestiário, venho ganhando um salário absurdo, acima de jogadores consagrados no Grêmio,e alem de tudo até agora não disse a que veio!

  9. Anônimo

    13 de julho de 2019 at 20:28

    Parabéns pelo matéria muito boa. ..

  10. Tojal

    13 de julho de 2019 at 20:21

    #VAZATARDELLI

  11. Luciano

    13 de julho de 2019 at 20:21

    Futebol é jogo de contato. Quem não quiser contato que vá jogar vôlei. Mais uma vez o VAR ajuda o Grêmio, q nunca foi prejudicado por esta tecnologia. É incrível! Quem precisa do Tardelli quando tem o VAR

  12. Anônimo

    13 de julho de 2019 at 20:14

    Rômulo é escroto. Ridículo.

  13. Diplo

    13 de julho de 2019 at 20:07

    Vc é clubista, parceiro. Ou tira o espaço do Baldasso (não há espaço para mais de um influencer colorado) ou vai passar fome. Imbecil.

  14. adriano blumenau

    13 de julho de 2019 at 20:04

    KKKKKK so pra te avisar, se voces perderem para o atletico amanha fora, “o que nao e nada de anormal” semana que vem nos conversamos no GRENAL – ai meu amigo, quero ver se voce ser o primeiro a comentar pos jogo” pois uma vitoria do gremio passara o teu time na tabela” bora la

  15. Anônimo

    13 de julho de 2019 at 20:01

    Não foi falta???? Fumo maconha estragada??? Se tapa na cara não é falta, logo uma cotovelada bem dada não é nada também….a picadinha do David braz também não foi nada?? PARA QUE TA FEIO!

  16. Eder

    13 de julho de 2019 at 19:56

    Chora secador.

  17. Pedro

    13 de julho de 2019 at 19:50

    Vai se esconder Jb seguidor do baldasso… Vai secar outro time. Nao foi falta? Se assume igual ao baldasso influence

  18. Lucas Schmitt

    13 de julho de 2019 at 19:27

    Todo mundo divide a bola tanto um tapa na cara?

  19. thales

    13 de julho de 2019 at 19:22

    Dizer que o gol foi normal, dai é complicado , por isto que se grenaliza tudo por aqui , óbvio que foi falta !!!!!

  20. PEPÊ O PRÓXIMO EVERTON

    13 de julho de 2019 at 19:20

    chupa reinato…chupa tardelli…chupa vizeu…chupa marinho e todo o resto…quem montou a base desse time foi felipao…ajustado por roger e quase falido por reinato (o incontestavel)…

  21. Anônimo

    13 de julho de 2019 at 19:13

    Mão na cara não é falta? Tão de brincadeira já

  22. Jeferson gremista

    13 de julho de 2019 at 19:10

    Por isso q o var nao dara certo no brasil me falar q o lance do gol anulado foi legal.e q o braço no rosto do pepe foi legal.a tecnológica esta muito avançada para nos seres humanos nem olhando na tv os caras nao enchergao.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque