Entre pro time

Grêmio

5 informações de Grêmio

Publicado

em

Rodrigo Fatturi/Grêmio

  1. O grêmio terá uma sequência de cinco jogos antes de pegar o Flamengo pela Libertadores. É a chance de aproximar da zona de classificação da Libertadores. São cinco pontos de distância para o G6. Mas pra conseguir vaga direta tem que estar no G4. Aqui os próximos cinco jogos: Cruzeiro (F), Goiás (C), Santos (F), Avaí (C) e Fluminense (F).
  2. Léo Gomes fez um exame de imagem em Porto Alegre. Só que o joelho dele tá muito inchado. Então, ainda não dá pra saber se vão ter que operar. O certo é que a lesão é grave e ele vai parar por um bom tempo. Não sabemos quanto. Só quando desinchar é que vai dar pra falar.
  3. Hoje, Renato só tem Galhardo à disposição para a lateral-direita. A outra dúvida no time é Michel ou Rômulo.
  4. O jogo contra o Cruzeiro será domingo, às 11h, no Independência porque o Mineirão vai ter um festival sertanejo no sábado, o Festeja.
  5. Em coletiva no CT do Galo, Everton respondeu se ficou frustrado com a não negociação: Não. Muito pelo contrário. Como eu sempre falei, no momento que eu fosse sair, teria que ser algo bom para o clube e para mim, não algo que não agradou nenhuma das duas partes. Então, creio que não tenha porque ficar ansioso ou questionando. Creio que as coisas acontecem no momento certo.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque