Entre pro time

Grêmio

5 coisas que Renato disse na coletiva

Publicado

em


  1. Renato disse que tirou o André porque ele errou o pênalti e, se errasse de novo, a torcida iria vaiá-lo. Então, achou melhor tirar ele de campo. Não teve nada de punição por errar o pênalti. E sim preservação. Mas Renato também não garantiu ele de titular. Deixou no ar que o Vizeu pode ganhar chance.
  2. Tardelli não é titular porque ainda não tem condições de começar uma partida. Por isso que entrou no intervalo do jogo. Pra pegar o adversário um pouco mais desgastado.
  3. Renato disse que o Grêmio nem começou a decolagem, ainda. Brincou que nem fechou as portas do avião… Garantiu que este time vai chegar longe no Brasileiro.
  4. Ele jura que não gosta de improvisar, mas teve que fazer isso porque precisava lapidar o Rodriguez. Não poderia colocar ele em campo direto e correr o risco do cara ter erros porque ai quem seria cobrado por colocar um jogador que não tá pronto seria ele, o treinador.
  5. Por fim, pensa que o Matheus Henrique vai longe e foi convocado merecidamente. Não vai se surpreender se o Matheus Henrique for parar na Seleção Brasileira principal. Se continuar jogando o que tá jogando, Renato aposta que ele vai para a Seleção principal.

Me acompanha no YouTube:

Facebook Comments

7 comentários

7 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque