destaque
Uma pausa no blog, voltamos em breve
Bom minha gente. Depois de alguns anos sem férias, janeiro de 2013 mais precisamente, precisei dar uma parada!
Vocês pensam que é barbada ficar indo pro fim do mundo nas viagens da Série B?
Ou até passar trabalho com os estádios sem estrutura da América na Libertadores?
Não é barbada não minha gente. Brincadeira, mas repórter sofre como todo mundo em suas profissões, diga-se.
Enfim, galera. Tô indo pra Nova Iorque nesta sexta mesmo, dia 01/12, passar uns dias natalinos por lá que sempre foi um sonho meu. Quem me conhece sabe que sou apaixonado na cidade.
Por isso, estou “deligando” total do blog e das noticias esportivas. Volto a tempo do Mundial com o Tricolor e, claro, de conseguir ainda em dezembro atualizar as contratações do Inter pra 2018.
Aqui fotos da última vez que estive por lá:
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
9 Comments