destaque
Últimas do Inter
- O presidente Marcelo Medeiros estará nesta terça-feira na sede da CBF entregando um documento onde 19 clubes do Brasil apoiam o árbitro de vídeo. Apenas o Vasco da Gama não quis assinar.
- O presidente do Palmeiras disse para o site UOL que o Inter é o time mais beneficiado pela arbitragem e isso aconteceu de novo no final de semana, logo após os dirigentes colorados reclamarem.
- Mesmo assim, já saiu até uma imagem mostrando que houve um pênalti não marcado no Rodrigo Moledo. Aqui a foto.
- Inter já pensa em 2019. Aqui em Porto Alegre, já se fala em Zeca, Rithely e Guerrero, como reforços que já estão no Beira-Rio, mas precisam jogar.
- Roberto Melo falou em continuidade na sua última coletiva. Lembrou que eles perderam a eleição de 2014 para Piffero e deu no que deu. Pediu até um mandato de três anos para o presidente ter mais tempo de implementar suas ideias.
- O dirigente também explicou que Rithely só não está jogando porque ele sentiu uma lesão na panturrilha. Eles acreditam que o volante vai poder estrear pelo time B neste ano ainda, mas jogar pelo principal só em 2019.
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Grêmio6 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
2 Comments