destaque
Sobre Cueva, ex-São Paulo, no Grêmio
Um jornal peruano informou há alguns dias que o Grêmio tem interesse na contratação do meia peruano Cueva, ex-São Paulo, hoje na Turquia.
Só que, segundo os dirigentes do Grêmio, essa não é uma informação verdadeira. Eles garantem que não há negociações para trazer o meia para a Arena.
Cueva foi vendido pelo São Paulo para o Krasnodar, da Rússia, por 8 milhões de euros (R$ 36 milhões) na metade do ano passado.
Agora, a informação é que os russos desistiram dele e querem fazer o negócio. Como o cara tem 27 anos, precisam tentar recuperar o dinheiro investido.
Só que, insisto, mesmo que nos bastidores, a direção tricolor garante que Christian Cueva não vem.
[irp posts=”29280″ name=”Últimas do Grêmio”]
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
20 Comments