destaque
Sacaneado na Europa, Luiz Adriano consegue vitória no TAS/CAS
O centroavante Luiz Adriano, 30 anos, conseguiu uma grande vitória no TAS/CAS, mesma entidade que o Inter procurou para tratar do caso Victor Ramos.
Acontece que em julho de 2015, quando escolheu se transferir para o Milan, o Shakhtar Donetsk ficou enlouquecido.
O motivo? Queriam que o destino fosse o Mundo Árabe, onde a grana pra eles seria muito maior.
Como não o jogador preferiu a Itália, os ucranianos tomaram algumas atitudes:
- Não pagaram os últimos dias de salário
- Alegaram abandono de emprego
- Cobraram o valor de um Elantra, carro do clube que ele usava
- E até passagens aéreas que tinham sido cedidas.
Diante desse cenário, o empresário Gilmar Veloz procurou a Cravo, Pastl e Balbuena Advogados Associados para representá-los.
Nesta semana, a Corte Arbitral do Esporte obrigou o Shakhtar a pagar cerca de 1 milhão e euros (quase R$ 4 milhões) ao jogador.
-
Grêmio1 semana atrásVim ver o time do Luís Castro pessoalmente e afirmo: é bem pior do que a gente imagina!
-
Grêmio1 semana atrásAs garantias que foram ouvidas no vestiário do Grêmio
-
Inter1 semana atrásNão dá pra deixar passar o que o Pezzolano fez nesta última partida
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter23 horas atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio2 horas atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio