Entre pro time

destaque

Destaques da vitória do Inter contra o Aimoré

Publicado

em

  • O jogo comprovou mais uma vez o Nonato. Jogou como o armador do time pelo centro, o cara que saía a bola com qualidade, pelo chão. Faz o toca e recebe, tá sempre ali quando alguém tá apertado e precisa de alguém para tabelar. A única ressalva que vi dele foi a chegada no ataque. Se atrapalhou para fazer gol. Talvez seja sua principal virtude a melhorar. Saber ser mais goleador.
  • Sobis é outro que mostrou sua função. Ele tem que jogar como jogou na Libertadores de 2006, como o referência do ataque. Foi assim quando Fernandão recuou para meia-atacante e ele era o mais adiantado. Sua movimentação foi recompensada com um belo gol de cavadinha.
  • D’Alessandro jogou bem também. Mais pela direita. Teve vitalidade, aliás, isso nunca lhe faltou.
  • Sarrafiore fez uma bela partida. É um meia armador mesmo. Na real, foi um meia argentino clássico. Aquele que tem uma bela batida na bola e com bom passe longo. Ótima visão de jogo, de onde estão seus companheiros. Pelo menos neste jogo ele foi assim. Pela primeira vez ele me convenceu em uma partida.
  • Se compararmos com o titular Iago, Uendel foi bem melhor no ataque. O próprio Iago já admitiu que tá indo pro ataque e não consegue fazer nada muito produtivo. Uendel foi e cruzou com perigo.
  • Rodrigo Lindoso começou o segundo gol colorado. Pelo passe. Mas ainda penso que ele precisa mostrar bem mais para justificar sua contratação. Perdeu um gol que o D’Alessandro rolou e disse pra ele: “faz”. Só que ele não fez.
  • Wellington Silva entrou bem. Como entrava nos jogos do final do Brasileirão do ano passado. Ainda penso que ele pode jogar.

16 comentários

16 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque