Inter
Zagueiro quer ir pra Copa, negociação descartada, time com só um centroavante e Dourado titular
- Em entrevista pra Rádio Bandeirantes, de São Paulo, o presidente Alessandro Barcellos, confirmou a contratação do zagueiro Bruno Méndez. Segundo ele, desde o primeiro contato, demonstrou muito interesse em vir pra jogar. E seu plano é jogar a Copa de 2022. Vai vir pra conseguir isso, pra recuperar sua performance.
- O presidente garantiu que não existe chance de uma troca do Luiz Adriano por Galhardo, como chegou a ser especulado na imprensa paulista.

Presidente falou pra Rádio Bandeirantes, de São Pauo
- Na sua última coletiva em Belo Horizonte, o técnico Diego Aguirre falou que gosta de jogar com um centroavante. Em algum momento, como até pode usar dois em uma partida que se está perdendo, mas dificilmente vai começar o jogo com Yuri e Galhardo. Sua preferência é ter um jogador a mais no meio-campo.
- Ainda na visão do Aguirre, se estiver bem, não existe jogador melhor que o Rodrigo Dourado para jogar de primeiro volante. Será seu titular.
-
Inter1 semana atrásO pega forte no vestiário, o jogador chateado no treinamento e o erro que ninguém viu
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio não evoluiu nada com Renato e caminha pro rebaixamento
-
Inter1 semana atrásMatheus Cunha fez lance de juvenil, Inter perde e ainda se encheu de problemas futuros
-
Inter6 dias atrásInter define futuro de dois jogadores e tem ótimas notícias para o final de semana
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio debate pagar bicho extra para os jogadores
-
Grêmio4 dias atrásO jogador que o Grêmio pode perder e a “boa notícia” em uma multa milionária
-
Inter1 dia atrásPra mim, esse foi o jogo que vai manter o Inter na Série A do Brasileirão
-
Grêmio2 dias atrásDeclarações fortíssimas de Marlon e Carlos Vinícius na Arena do Grêmio