Entre pro time

Inter

Wellington Silva está voltando e vai jogar a final

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Wellington Silva conseguiu antecipar seu depoimento e já está voltando para o Brasil. Na real, o depoimento dele estava marcado para a próxima terça-feira ou até no começo da quarta.

Só que, como tinha a final da Copa do Brasil, os advogados do jogador conseguiram convencer o Tribunal a passar ele na frente para liberá-lo para trabalhar nesta partida importante.

Wellington já saiu de Valência e foi até Madrid onde pegará um voo para o Brasil. A previsão é que neste sábado Wellington já esteja treinando com o time principal para o jogo de quarta, em Curitiba.


Uma informação importante é que ele treinou todos os dias na Espanha para conseguir manter a forma. Fez academia, bicicleta, esteira, enfim, manteve o ritmo.

Pra quem não sabe, o jogador teve que ir até Valência participar de um julgamento onde a justiça espanhola investiga uma suposta manipulação de resultado.

No último jogo do campeonato espanhol de 2010/2011, o Zaragoza ganhou do Levante por 2 x 1 e se livrou do rebaixamento.

A justiça acusa o Zaragoza de ter pago 1 milhão de euros para os jogadores do Levante perderem o jogo de propósito.

É isso que está sendo investigado por lá. Além do Wellington, que jogava no Levante, todos os outros atletas estão sendo ouvidos.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque