Entre pro time

Inter

Volante que o Inter comprou por R$ 6,5 milhões do futebol italiano vai jogar no CRB

Publicado

em

Douglas Araújo/CRB

Em janeiro de 2013, a direção do Inter comprou o volante Willians junto a Udinese, da Itália.

O jogador veio pra ser titular após ter sido campeão brasileiro com o Flamengo e vendido pra Udinese por 3 milhões de euros. Até por isso, a direção colorada desembolsou R$ 6,5 milhões com a contratação na época.

Quando chegou aqui, se falou que ele seria a peça de mobilidade e marcação para substituir Guiñazu.

Só que em 2015, quando a gestão Piffero assumiu, uma das primeiras providências foi vendê-lo pro Cruzeiro, porque não concordava com a vida fora dos gramados do jogador.

Lembro do Guerrinha ter falado no Sala de Redação que D’Alessandro não tinha bom relacionamento com ele porque o volante levava os garotos do Inter pra noite.

No Cruzeiro, começou bem, mas passou emprestado pelo Corinthians e no ano passado jogou pelo Goiás. Agora, assinou com o CRB, de Alagoas, para jogar o Alagano e a Série B desta temporada.

Palavra de Willians em entrevista a Inovem Assessoria:

“Só tenho a agradecer pela oportunidade de ter vestido esta grande camisa do futebol brasileiro. Obrigado à torcida do Cruzeiro pelo carinho que sempre teve comigo neste período e aos amigos que fiz no clube. Gostaria de ter seguido em campo por mais tempo, mas não foi possível e faz parte. Reconheço que não foi da maneira que esperava, mas gostaria também de agradecer ao Goiás por ter vestido essa camisa tão importante.”

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

1 comentário

1 Comment

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque