Inter
Vice vai sair, direção coleciona negativas e vestiário do Inter tá sem comandantes
- Emílio Papaleo está de saída. Após o Gre-Nal, ele não vai ser mais o vice de futebol do Internacional. Tanto, que a diretoria já procura um novo chefe do vestiário.
- Luiz Fernando Záchia, ex-dirigente histórico do Inter nos anos 90, foi convidado para assumir a pasta e recusou. Por questões profissionais, não consegue ajudar neste momento.
- Agora, o que recebi é que os principais dirigentes do clube estão se aconselhando com pessoas próximas para tentar achar um nome que aceite a bronca. E, no momento, simplesmente não tem ninguém próximo. Sequer sabem quem convidar.

Papaléo tá de saída após o Gre-Nal – Reprodução
- Um executivo para substituir Bracks, que saiu há mais de duas semanas, também tá sendo tentado. Alexandre Matos não vem, garante o presidente Barcellos.
- Pelo menos três profissionais recusaram. João Paulo Sampaio, da base do Palmeiras, e Marcos Biasotto, da base do São Paulo, recusaram os convites.
- O último foi André Zanotta, campeão da América com o Grêmio. Ele mesmo me confirmou convite, mas disse que tem contrato longo no Dallas e quer seguir morando nos Estados Unidos.
- Hoje, o nome mais viável é o do Jorge Andrade, gaúcho, cria da base do próprio Inter, que teve ótima passagem no Santos, vice da América com Cuca. Atualmente, ele trabalha no Sport.

Jorge Andrade é o mais cotado pra ser executivo do Inter – Anderson Stevens/Sport
- Por fim, um coordenador técnico também tá nos planos. Aquela função que seria do Tinga ou Pedrinho, que preferiu ficar no Sportv.
- Nos últimos dias, o nome de Paulo Autuori foi idealizado pelos dirigentes colorados. Só que Paulo Autuori não quer sair do Goiás. Ele chegou há um mês no time do centro do país, indicou treinador. Não pensa em abandonar os caras agora. Ou seja, Barcellos e seus vices não conseguiram fechar com ele também.
- Portanto, ainda não sabemos quem vai vir pra essa missão de ser o elo entre os jogadores e a direção.
Em resumo, o Inter não tem um novo vice, não tem um diretor-executivo e nem consegue convencer alguém pra ser coordenador técnico.
Soma-se a isso o fato de, na quinta, provavelmente, não vá ter um técnico também. Afinal, a demissão do Medina é a coisa mais provável a acontecer.
-
Inter6 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio4 dias atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter1 semana atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Inter1 semana atrásAs cobranças, xingamentos e nenhum jogador acomodado no vestiário do Inter
-
Inter3 dias atrásVAZARAM AS IMAGENS E OS MOTIVOS DAS CENAS LAMENTÁVEIS NA REUNIÃO DO CONSELHO DO INTER
-
Grêmio6 dias atrásA ironia com Benzema, o aporte do Rigo e de empresários e o número de reforços que a nova direção quer trazer!
-
Grêmio1 semana atrásA reflexão que precisa ser feita na Arena após o jogo contra o Cruzeiro
