Entre pro time

Inter

Vestiário do Inter teve reunião durante o jogo, constrangimento do Mano na coletiva e briga fake dos jogadores

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • O presidente Alessandro Barcellos nem esperou terminar o jogo. Após o terceiro gol, na metade do segundo tempo, desceu para o vestiário. Ali, junto com outras pessoas do clube, começou a debater o que seria feito.
  • Mas o presidente não apareceu para falar. No seu lugar, William Thomas foi tentar explicar o que acontecer. E, pra resumir bem a parada, ele foi questionado por cinco vezes e não conseguiu confirmar que Mano vai ficar. Chegou a dizer que, se tiver mudanças, a imprensa será comunicada. Ou seja, escancarou a chance de saída.
  • Nessa entrevista, o executivo chegou a dizer que, se tivesse um pouco mais de controle emocional, o Inter até poderia tentar a vitória.
  • Após ele, Mano foi falar. E a entrevista dele começou com um momento constrangedor. Três repórteres perguntaram sobre o fato dele não ter sido garantido pelo dirigente e Mano, visivelmente desconfortado, chegou a sugerir que o dirigente voltasse para falar do assunto. Ele estava desnorteado.
  • Depois, Mano jogou toda a responsabilidade na preparação física. Em um momento, contou que está tendo que trocar os dois volantes todos os jogos por desgaste. E isso não é normal. Disse que seu erro foi tentar proteger algo que ele sabia que estava errado. Explicou que estão tentando aumentar o condicionamento físico em casa seção. Até na véspera dos jogos, ele tenta melhorar o preparo físico. Acredita que irão melhorar a parte física na parada FIFA, que acontecerá no meio do mês que vem, quando terão quase 10 dias para trabalhar.
  • O problema é que Mano pode não chegar até lá. Uma informação que recebemos nesta madrugada é que uma nova reunião vai acontecer ainda nesta segunda para avaliar, de cabeça mais fria, o cenário. O presidente não foi para a entrevista justamente porque ainda não quer anunciar sua decisão. Então, mandou William Thomas. Nesta segunda, um novo encontro irá acontecer e a saída do Mano vai sim estar na pauta. Existe uma chance gigantesca disso ocorrer. E aí sim o presidente vai convocar coletiva para comunicar-se com a torcida via imprensa. Ou seja, ainda não tem nada 100% definido.
  • Pra fechar, o clube ficou sabendo de uma informação de briga no vestiário. Saiu nas redes sociais que Keiller e Moledo teriam brigado, que foram apartados por Jhonny e Jean Dias. A assessoria tomou conhecimento disso e fez questão de negar, tratam como fake news. E um dos fatos que comprovam que não procede é que Keiller saiu do jogo e foi levado diretamente para a sala do doping. Ele não pode nem entrar no vestiário. Ele foi sorteado para fazer o exame e saiu direto para a sala de controle. Enfim, importante esclarecer.
Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque