Inter
Veja o que Vitinho falou na chegada em Porto Alegre
No desembarque em Porto Alegre, o atacante Vitinho chegou dizendo que deve respeito a torcida do Inter e, por isso, não irá comemorar se marcar um gol nesta noite.
Ele falou que é muito grato pela oportunidade de jogar aqui, tem muitos amigos e será legal voltar a jogar no Beira-Rio.
Só que o grande detalhe que ele já fez 10 jogos e ainda não marcou nenhum gol com a camisa do Flamengo.
Até por isso, a crítica está pesada para ele. Teve até o Kléber Leite, ex-presidente do Flamengo, dizendo que não acredita no que leu, que era melhor o Vitinho ter ficado quieto.
A pressão aumenta porque o cara custou 10 milhões de euros. São R$ 45 milhões, na nossa moeda. Valores muito acima do que o futebol brasileiro está acostumado.
Mesmo assim, na mesma entrevista no saguão do Salgado Filho, Vitinho falou que está em fase de adaptação e que é preciso saber que tudo tem seu tempo.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque7 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter6 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter6 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
-
Grêmio4 dias atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
8 Comments