Entre pro time

Inter

Veja o que vai acontecer a partir de agora com Paolo Guerrero

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O contrato do Inter com Guerrero já tinha cláusulas especiais caso o jogador fosse novamente punido por doping. Agora, confirmando a informação trazida pelo repórter Eric Faria, isso aqui vai acontecer:

  • Antes, ele tinha vínculo de agosto de 2018 até agosto de 2021. Agora, automaticamente vai passar a ter de abril de 2019 até abril de 2022.
  • Guerrero não receberá um real do Internacional enquanto estiver parado. O máximo que o clube disponibilizará será a estrutura do clube para ele voltar a treinar 30 dias antes do fim da punição. Até lá, a lei obriga que o jogador não tenha contato direto com o dia a dia dos outros atletas. Guerrero terá que manter a parte física em outro local.
  • Até por saber dessa possibilidade, o presidente Medeiros garante que não adiantou o pagamento de nenhum valor ao peruano. Ele não ganhou nada na hora da assinatura contratual porque precisava entrar em campo para receber.

A informação do repórter Eric Faria, da Rede Globo, pegou toda a torcida colorada de surpresa. Afinal, ele garante que a justiça suíça voltou atrás e ordenou que Guerrero terá que cumprir os 8 meses que faltam da punição por doping.

Nem o Inter e nem os advogados do jogador confirmam essa informação até o momento.

Facebook Comments
8 comentários

8 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque