Inter
Uma grande novidade mudou a negociação de Edenilson no Atlético-MG
Os dirigentes do Atlético-MG já entenderam que não vão conseguir fazer uma troca de jogadores com o Inter pelo Edenilson. Então, neste momento, o clube está se organizando para conseguir dinheiro para vir aqui comprar o meia do Inter.
Nas últimas horas, uma grande novidade mudou o cenário: Nacho Fernández pediu para sair. A esposa dele tá grávida e ele quer voltar para a Argentina. Como o Galo ainda deve 1,6 milhão de dólares para o River, estão compondo um retorno pela dívida e mais um valor. Não vai ser muito porque o argentino fará 33 anos em janeiro e 2023 é seu último ano de vínculo lá. Mas é um valor à disposição para contratar.
Essa saída obriga Coudet a pedir outro meia. E recebi que, em breve, uma oferta, em dinheiro, chegará na mesa do presidente Alessandro Barcellos. Resta saber se ela vai chegar nos 2 milhões de dólares pretendidos.
-
Inter3 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio1 dia atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Inter6 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter6 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
