Entre pro time

Inter

Uma frase da direção escancara o que aconteceu com Coudet no bastidor do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O presidente Barcelos e o diretor Magrão conversaram com o técnico Eduardo Coudet após a eliminação para o Juventude. E, a informação que tenho, é que foi uma conversa “de boa”, foi exatamente essa a expressão que recebi. Os dois dirigentes tentaram entender do Coudet o porquê o Juventude foi melhor nos dois jogos da semifinal. E, sim, existe um entendimento que o Ju foi superior em ambos. Por isso, essa foi a pergunta para o treinador.

De qualquer forma, o Leonardo Meneghetti trouxe um bastidor mega revelador no Debate Raiz desta sexta. Isso porque ele recebeu de um importante dirigente colorado a seguinte frase: “treinador não bate pênalti”.

Faço questão de colocar essa frase aqui justamente porque isso dá o tom de como é o pensamento da direção sobre o Coudet nestes últimos dias. Há uma ideia de que a eliminação não passou por ele.

Considerações minhas sobre a informação:

  • Coudet não bateu o pênalti, mas tinha a obrigação de saber que o Robert Renan batia sempre assim. O mínimo seria saber e orientá-lo. Na coletiva após o jogo, o argentino contou que não sabia que ele já tinha feito isso no Zenit, por exemplo.
  • Outra, se a gente quiser ampliar um pouco mais, vai ver que na saída do Jaconi o Maurício deu entrevista dizendo que foi provocado o tempo todo no jogo da ida. O papel da comissão técnica é de estar atento a isso e ajudar.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque