Entre pro time

Inter

Uma declaração intrigante de D’Alessandro

Publicado

em

Reprodução

A entrevista do D’Alessandro no evento que fez para comemorar seus 10 anos de Inter abrem uma situação bem interessante.

Quando questionado sobre ficar mais tempo aqui, disse que tem contrato, é atleta do clube, mas até pelo fato de ter trabalhado com muita gente neste tempo, já tem uma opinião formada sobre o que fazer dependendo do que acontecer nas eleições.

D’Ale falou em esperar o resultado das eleições para depois pensar o que vai fazer.

O grande detalhe disso tudo é que o argentino tem contrato com o Inter até dezembro de 2019. Ele foi renovado agora na virada da temporada.

Na teoria, ele sequer precisaria repensar sua vida, seu futuro. Como o mesmo disse, tem vínculo aqui, seria só cumprir. Mas não, embora não tenha dito exatamente nestas palavras, pra mim ficou claro que D’Alessandro vai ver qual vai ser o presidente vencedor para decidir se vai ficar ou não na próxima temporada.

É óbvio que ele tem preferência para a permanência do atual comandante Marcelo Medeiros. Ambos tem ótimo relacionamento.

Insisto, D’Ale não falou com todas as letras que vai sair, disse que irá pensar, mas me atrevo a dizer que se entrar um presidente que ele não tem afinidade, tem chance da sua história aqui finalmente acabar como jogador de futebol.

Afinal de contas, há não muito tempo, o gringo foi na coletiva criticar alguns conselheiros que estavam indo para programas de tv fazer política. E, mesmo que novamente ele não tenha citado nomes, muito se fala que esse recado seja para Roberto Siegamann e Luciano Davi, dois nomes muito fortes da oposição de Marcelo Medeiros.

Leia também:

Olha o que o PVC falou do Inter na FOX

15 comentários

15 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque