Grêmio
A ligação do Renato, uma boa notícia do pós jogo e as três declarações fortes dos jogadores
- Ao mesmo tempo que o vice Antônio Brum saía da sala de imprensa, acompanhado do executivo Luís Vagner, Renato deixava a Arena rumo ao seu carro, no estacionamento. Na passagem, Renato avistou os dirigentes e fez sinal de telefone, colocando a mão na orelha. O gesto indicou que Renato estava avisando os dirigentes que iria telefonar pra um deles (provavelmente o Brum) após chegar no seu hotel. Vale lembrar todos confirmaram uma reunião no vestiário com os jogadores, falando que eles tinham que entregar mais nessa reta final.
- Uma boa notícia é que o Rodrigo Ely não tem uma fratura. Na hora da substituição, suspeitou-se que ele tivesse fratura no pé. Não foi isso. Foi uma pancada. Terá que ser reavaliado nas próximas horas para saber exatamente o que aconteceu.
- Na saída de campo, Braithwaite disse que não estão fazendo o que prepararam. Tem que jogar muito mais com a bola. Não sabe o porquê acontece isso. Não sabe porque ficaram contentes quando estavam ganhando por 1 x 0. Falou que deveriam ter feito três no primeiro tempo. E isso é com os jogadores no campo. Não tem desculpas, não é treinador ou torcida. Os jogadores têm que fazer melhor.
- Reinaldo falou que treinam na semana e, no jogo, precisam executar também. Renato pediu no intervalo isso, para jogar, aparecer pro jogo, colocar a bola no chão. Dentro de casa, tinha que sufocar os caras na frente. Todo mundo tem que aparecer pra jogar. É aparecer pro jogo.
- Marchesín acha que, mesmo com a pressão de estar perto da zona do rebaixamento, é um sonho jogar pelo Grêmio e os jogadores precisam entregar mais. Falou em sorte no empate e que estão em débito com a torcida.
-
Grêmio1 semana atrásDetalhes de uma dívida milionária que fez o Grêmio parar na FIFA
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio se complicou bastante no contrato do Carlos Vinícius
-
Grêmio1 semana atrásVitória para dizer que o Grêmio ainda pode se salvar
-
Grêmio1 semana atrásValores e condições! Tudo que sabemos sobre o novo patrocinador master da Dupla Gre-Nal
-
Grêmio6 dias atrásNoite perfeita na Arena: Grêmio ganha antes do Galo e faz Inter entrar no Z4
-
Inter1 semana atrásVestiário do Inter pegou pesado com a arbitragem e saíram explicações importantes do time
-
Grêmio6 dias atrásO contrato multimilionário que o Vasco ofereceu pro Carlos Vinícius
-
Grêmio5 dias atrásA nova do Carlos Vinícius, Marlon ficou chateado, jogador sendo ajudado e ofício pro STJD