Grêmio
Conversa com jogadores, Botafogo como exemplo, a conta que chegou e indicativo que irá embora!
Resumo do que disse o Renato na coletiva após o empate com o Juventude:
- Teve uma conversa com os jogadores no vestiário. Com 40 mil na Arena, poderiam ter feito mais.
- Não foi o resultado que queriam, não mereceram a vitória, mas o ponto foi importante e vai fazer diferença na tabela.
- O Grêmio não está mal treinando. O problema são as campanhas que a imprensa faz no dia a dia.
- Tinham jogadores em seleções e jogadores voltando de lesão. Não tem como em três ou quatro dias, o técnico faça mágica.
- O problema do Grêmio é a parte psicológica. Estão entrando em campo tendo a obrigação de vencer, não podendo errar. Isso dificulta as coisas. No momento que pega um time que não tem isso, ele joga mais livre e leve.
- Estava vendo o jogo do Botafogo e eles empataram, em casa, com o Cuiabá. Futebol é jogado.
- Estão devendo, mas o rebaixamento nunca passou pela sua cabeça. Estão devendo, mas confia plenamente no seu grupo.
- Treinaram sábado, domingo e feriado, não tem folga. Trabalham pelo melhor desempenho em campo.
- Não vão mudar a maneira de jogar da noite para o dia.
- Concorda com o técnico do Juventude que, se tivesse um vencedor, seria o Ju.
- Pelo que aconteceu na partida, o Grêmio ganhou um ponto.
- Falou que a conta iria chegar. E ela chegou neste momento aqui. O Grêmio não fez os pontos que iria fazer, se tivesse a Arena, e agora, mesmo tendo seu estádio, o psicológico está pesando.
- Depois de tudo, vai sentar com a direção e resolver sua vida em três minutos.
- Se for embora, quer que um treinador faça 50% do que ele faz no clube. Qualquer outro treinador, se fizer 50%, ficará satisfeito.
- Sua última frase foi: “só mais quatro jogos”, levantou da sala e saiu.
-
Grêmio1 semana atrásNoite perfeita na Arena: Grêmio ganha antes do Galo e faz Inter entrar no Z4
-
Grêmio1 semana atrásO contrato multimilionário que o Vasco ofereceu pro Carlos Vinícius
-
Grêmio1 semana atrásA nova do Carlos Vinícius, Marlon ficou chateado, jogador sendo ajudado e ofício pro STJD
-
Grêmio1 semana atrásAs pérolas do Renato para a imprensa após o jogo na Arena
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio se supera e encaminha a classificação pra final da Copa do Brasil
-
Inter4 dias atrásO erro do árbitro, Carbonero sendo enquadrado e a projeção que fizeram para o Inter não cair
-
Grêmio7 dias atrásJogador do Galo mete fogo no parquinho, Renato responde indiretamente e Carlos Vinícius indica seu futuro
-
Inter5 dias atrásQue loucura!!! Vim ver o jogo do Inter e tenho muitas coisas pra falar sobre o que aconteceu no Beira-Rio!!!