Inter
Baita notícia sobre contratação, vários jogadores voltando e um bastidor do Ricardo Mathias
- O zagueiro Juan, 33 anos, está mesmo de saída do Napoli. O clube italiano sinalizou nos últimos dias que vai liberá-lo agora no mês de janeiro. Tanto, que já procuram opções no mercado para substituí-lo. O Inter tem total interesse nele. A direção perdeu o Gabriel Mercado e deverá vender o Vitão também. Por conta disso, a zaga é uma prioridade. Juan tá na mira e agora aumentam as chances por conta da liberação confirmada. A dúvida de momento é se ele escolherá voltar ou tentará algum negócio na Europa mesmo. Até onde recebi, de colegas italianos com quem conversei, Juan não tem propostas lá. E isso pode ser bom para o Inter, claro.
- O presidente do Atlético-GO confirmou que Gabriel Baralhas será devolvido. Com o rebaixamento, o clube não tem como bancar o salário do jogador. Só que o Baralhas não será aproveitado aqui. Aliás, a tendência é que todos os emprestados sejam novamente recolocados em outros clubes. Tem o volante Gabriel, que volta do Athletico, o Estêvão, que volta do Guaraní, o Gabriel Barros, no Avaí, e até o Keiller, que tá no Vasco. Todos devem ser repassados.
- Ricardo Mathias foi destaque na seleção Sub-20. Em jogo-treino diante do Sub-2o do Fluminense, ele marcou quatro gols, na vitória da seleção por 6 x 0. Neste jogo-treino, o Gustavo Prado também participou. Essa é uma ótima notícia para o Inter, principalmente pelo Ricardo Mathias estar mostrando serviço. Ele sempre foi destaque, já foi chamado pra seleção sub-17. Todos sabem que é diferente. A questão com ele é mais de amadurecimento mesmo. Tanto é verdade que Roger contou que teve que baixar ele para a base pra o Ricardo meio que cair na real. O famoso “salto alto”. Há uma reclamação no Beira-Rio que ele não se dedicava como deveria. Foi cobrado por isso.