Grêmio
Uma saída que indica duas coisas no bastidor gremista! E uma delas é bem preocupante!
- O Grêmio confirmou a saída do Victor Hugo Signorelli, auxiliar do Renato, que está indo ser preparador de goleiros do Boa Vista, no Rio de Janeiro (é ele na foto acima).
- A informação tem duas situações importantes que precisamos repercutir:
- A primeira é que os auxiliares do Renato estão cientes que ele não vai permanecer e estão procurando empregos para seguir suas carreiras em outros lugares. Algo que é justo e precisamos respeitar, principalmente porque essa galera não é milionária, tal qual os treinadores da elite do futebol brasileiro. Porém, isso indica a eminente saída do Renato, que é algo praticamente inevitável neste momento.
- A segunda leitura que precisamos repercutir é que o Victor Hugo Signorelli está indo para o Boa Vista, um clube pequeno, no Rio de Janeiro. Isso fala muito sobre a comissão técnica do Renato. Com todo respeito aos envolvidos, mas é gritante ouvir que um profissional envolvido em uma das comissões técnicas mais caras do país está indo para o Boa Vista. E ele vai trabalhar em uma função diferente da exercida aqui. Isso merece uma séria reflexão no bastidor gremista.
-
Grêmio1 semana atrásOs outros motivos que seguram Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO pós-jogo foi tão inacreditável quanto a eliminação do Grêmio
-
Grêmio7 dias atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter7 dias atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque4 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências