Inter
Um resumo do que o vice do Inter falou após a vitória na Libertadores
- Roberto Melo comemorou lembrando que é a primeira vez na história que o Inter venceu as duas primeiras partidas da Libertadores.
- O fato de não ter tomado gol também foi lembrado.
- O Inter não quer estar no seu ápice em março. O negócio é continuar evoluindo.
- Garantiu que ninguém vai se iludir agora que as coisas estão melhores.
- Mesmo com o Inter vencendo e o Grêmio perdendo, falou que precisa ser coerente com o que sempre disse. Que não tem favorito no clássico.
- Gre-Nal é ter espírito, ter alma, saber sofrer, porque é um jogo diferente dos outros.
- Melo destacou que sete vitórias seguidas não é pouco. Essa marca é interessante.
- Isso mostra a evolução da equipe. Até porque, o dirigente assumiu que o time não começou bem o ano, mas melhorou.
- O dirigente admitiu que o Gre-Nal não tem tanta importância na tabela, mas deixou claro que na rivalidade ele é fundamental e isso vai ser valorizado pelo Inter.
- Alguns jogadores saíram sentindo o jogo, então, precisam ser melhor avaliados para dizer se conseguem ou não jogar o clássico.

-
Grêmio1 semana atrásO passo que o Grêmio deu para acertar a permanência de Arthur
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásTinga revela os primeiros detalhes do novo CT do Inter
-
Inter6 dias atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio1 dia atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
7 Comments