Inter
Um resumo da entrevista de Rodrigo Caetano em Atibaia
- A meta é utilizar bem o tempo lá para voltar, no mínimo, no mesmo ritmo que terminou a primeira fase do Brasileirão.
- D’Alessandro foi mais um susto. Não foi constatada lesão. Ele vai voltar a treinar em breve.
- Rodrigo Moledo também tem apenas dores musculares. Nada preocupante.
- Como o Inter almeja coisas grandes, é importante todos terem sua cota de “sacrifício” e aceitar ficar 8 dias tendo o convívio diário, cuidando desde a alimentação até detalhes dos treinos.
- Os testes físicos de Sarrafiore apontaram que ele estava abaixo dos demais. Por isso ele teve que ficar em Porto Alegre e fazer uma pré-temporada. Ele dificilmente trabalharia com bola lá. Então, melhor ficar.
- O Inter sabe das suas carências, mas só vai contratar se estiver dentro da realidade financeira. Falou que não pensa em contratar muitas peças, mas tem que trazer jogador para equilibrar o elenco. Chegou a citar a contratação de uma ou duas peças a mais.
- Rodrigo lembrou que a janela para saída é até agosto. O Inter corre sim o risco de perder jogadores.
-
Inter1 semana atrásInter define futuro de dois jogadores e tem ótimas notícias para o final de semana
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio debate pagar bicho extra para os jogadores
-
Grêmio6 dias atrásO jogador que o Grêmio pode perder e a “boa notícia” em uma multa milionária
-
Inter4 dias atrásPra mim, esse foi o jogo que vai manter o Inter na Série A do Brasileirão
-
Grêmio11 horas atrásValores e condições! Tudo que sabemos sobre o novo patrocinador master da Dupla Gre-Nal
-
Grêmio11 horas atrásDetalhes de uma dívida milionária que fez o Grêmio parar na FIFA
-
Grêmio4 dias atrásDeclarações fortíssimas de Marlon e Carlos Vinícius na Arena do Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásVitória para dizer que o Grêmio ainda pode se salvar
4 Comments