Entre pro time

Inter

Um recado do Magrão, ex-volante do Inter, para os novos reforços do clube

Publicado

em

Divulgação

O ex-volante Magrão, hoje empresário de futebol, fez um comentário bem interessante na zona mista do Beira-Rio após jogar no Lance de Craque, evento do D’Alessandro.

Ele acredita que os jogadores do Inter precisam estar mais identificados com a torcida do Internacional. Acompanha aqui as frases dele:

  • “No meu modesto ponto de vista, eu acho que tem que começar a criar uma sinergia maior entre torcedor e jogador. Criar uma identidade maior. Quando a gente foi campeão, quando a gente teve aquele momento vencedor, existia uma sinergia muito grande arquibancada, campo. Quando isso se faz presente, o Inter é muito forte. Difícil falar imbatível, mas o Inter se torna muito forte.”
  • “Os resultados tem que começar a vir, mas tem que começar a ter essa sinergia, essa identificação. Com os jogadores que vão vir agora, ter um pouco mais de identificação daquela coisa do Inter, do povo, de jogar com o coração, jogar com raça, com vontade. Então, acho que isso é o primordial para o sucesso do internacional. Toda vez que o Inter foi campeão teve essa sinergia arquibancada, campo.”

Magrão jogou no Inter da metade de 2007 até a metade de 2009, apenas dois anos, mas o suficiente para ganhar uma Copa Sul-Americana com aquele time do Tite e depois vir fixar residência em Porto Alegre.

O Magrão casou com uma gaucha e, quando se aposentou, veio morar por aqui. Também por isso essa identificação tão grande com o Inter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque