Inter
Sobis não queria sair, mas Coudet não quis ele no Inter
Rafael Sobis participou do Lance de Craque no Beira-Rio. Lá, disse que não gostaria de sair do Inter, seu desejo era renovar e permanecer.
Diante disso, o presidente Marcelo Medeiros explicou o motivo da saída dele na entrevista coletiva que deu na beira do gramado.
“Eu acho que isso mostra a grandeza do Sobis. É um jogador que faz parte da nossa história, de duas conquistas históricas. O jogador que quer ir embora do Inter não se identifica com o clube, né? Mas foi uma decisão da comissão técnica e é compreensível e natural que ele se sinta assim.”

Sobis participou do Lance de Craque ao lado do D’Alessandro
Com 34 anos, Sobis disse na entrevista que deu na Rádio Atlântida que seu ano foi muito bom. Ele só não foi melhor porque o colocaram para jogar pouco no segundo semestre.
No Lance de Craque, contou que vai definir o futuro apenas na semana que vem.
Até o momento, o Bragantino Red Bull foi o time que apareceu na imprensa como um dos interessados.
-
Grêmio1 semana atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
-
Inter1 semana atrásTá com uma cara do que vai acontecer no Inter e a direção só tem uma coisa para fazer!
-
Inter7 dias atrásCaiu! Pezzolano não é mais técnico do Internacional!
-
Inter5 dias atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Grêmio7 dias atrásRenato chegou cortando regalia e marcando pergunta do repórter da ESPN
-
Inter6 dias atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter5 dias atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Inter6 dias atrásOs nomes especulados para assumir o Inter após a demissão do Pezzolano