Inter
Um dos motivos para Emerson Santos perder espaço no elenco do Inter
O zagueiro Emerson Santos perdeu muito espaço no elenco do Internacional.
Ele sequer foi com a delegação colorada para Curitiba. Não vai estar nem no banco contra o Athletico, na final da Copa do Brasil.
Segundo as informações que recebi, trata-se de uma opção técnica do Odair. Ele escolheu levar apenas o Klaus para reserva do Rodrigo Moledo.
Um dos motivos disso seguramente é o contrato do Emerson Santos.
Ele pertence ao Palmeiras e está emprestado até o final do ano. Como já emprestou por duas temporadas, o time paulista agora quer a venda.
E ai vem um grande problema. O passe dele tá fixado em 4 milhões de euros. Ou seja, R$ 18 milhões.
Mesmo que seja um zagueiro de apenas 24 anos, não tem como pagar isso por ele.
Diante dessa situação, somada as boas atuações do Klaus nas últimas rodadas em que foi chamado no Brasileiro, Odair optou por ele.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída