Inter
Últimas informações do Inter
No Bem Amigos, Damião explicou que não foi bem no Santos porque teve uma lesão que atrapalhou e no Flamengo recebia poucas oportunidades. Era reserva do Guerrero.
Ele e Cuesta, com dores musculares, são dúvidas pra sábado, contra o Vila Nova. Damião sente a coxa esquerda e Cuesta a panturrilha.
A dor de Damião era tamanha que ele ficou até em dúvida na hora do chute do segundo gol. Mas atacante precisa chutar e ele falou que só pensou em mandar pra rede.
O centroavante voltou a falar o pensamento de todos no vestiário: “o resultado é sempre o mais importante”.
Melo disse que os últimos resultados não causam dúvidas na direção. Eles tem convicção no trabalho desde ano e tem certeza que no ano que vem vão estar mais fortes.
O dirigente garante saber as carências do elenco e vai contratar pra 2018.
O elenco está de folga nesta terça, volta aos trabalhos apenas quarta no turno da tarde.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásDúvida sobre finanças atrasa definição do Inter e Tinga conseguindo investimento de até R$ 12 milhões