Inter
Atualização das últimas do Inter
- Roger chegou dizendo que tá no ápice da carreira. Ele parece feliz da vida aqui, mesmo sabendo que Damião é o titular. Quer o Inter na Libertadores em 2019.
- Na apresentação do Roger, Roberto Melo acredita que o Inter tem a melhor dupla de centroavantes do Brasil.
- O lateral-direito Dudu confirma que tem problemas defensivos, ele precisa melhorar isso nesta temporada. É seu objetivo.
- Ruan revelou que assinou um pré-contrato com o Inter na metade do ano passado. Ficou até surpreso.
- Já Gabriel Dias falou que é aguerrido, brigado e que gosta de chegar na frente. São suas características.
- Só falta o documento chegar, mas tá tudo certo com o Santos e Damião fica aqui até o final do ano.
- O volante Rithely está em Recife para tentar sua liberação junto ao Sport.
- A ideia é assinar um pré-contrato com o Moledo ainda neste mês e pressionar a sua liberação junto ao Panathinaikos.
- Ainda não chegou o documento liberando Wellington Silva. O jogador já tá trabalhando no CT, mas sequer aparece onde a imprensa está pra não correr risco de algo dar errado e virar um mico.
-
Grêmio1 semana atrásVamos começar a culpar quem realmente merece no Grêmio!
-
Grêmio6 dias atrásVim ver o time do Luís Castro pessoalmente e afirmo: é bem pior do que a gente imagina!
-
Grêmio1 semana atrásAs projeções que são feitas para a melhora do Grêmio vão exigir muito do torcedor!
-
Grêmio5 dias atrásAs garantias que foram ouvidas no vestiário do Grêmio
-
Inter5 dias atrásNão dá pra deixar passar o que o Pezzolano fez nesta última partida
-
Grêmio1 semana atrásO motivo para um prejuízo de R$ 124 milhões, o empresário oferecendo Mec e a grande declaração sobre Arthur
-
Inter1 semana atrásA grande novidade sobre Carbonero e o discurso revelador do Inter no mercado de transferências
-
Grêmio4 dias atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
1 Comment