Entre pro time

Inter

Últimas do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Gabriel Dias não se acertou financeiramente com o Coritiba e agora o Fortaleza entrou na briga por ele. Pelo que soube, Rogério Ceni já teria até telefonado para o jogador e estariam acertados.
  • Com isso, o Inter terá que enviar um outro jogador pro Coxa porque faz parte do pagamento do Guilherme Parede. Foi R$ 1,5 milhões e mais um jogador do elenco.
  • Mesmo assim, Matheus Galdezani, que é do Coritiba, mas estava no Atético-MG, pode vir.
  • Rodrigo Caetano foi até Belo Horizonte, mas não conseguiu trazer Elias. O Galo quer Pottker na troca do Elias. Só que o atacante colorado tem 25 anos e o volante do time mineiro 33 anos. Fora que o Pottker custou R$ 6,5 milhões.
  • Charles é que tá indo emprestado para o Sport. Ele tem 22 anos, precisa jogar. Seu contrato no Inter é até o final de 2020.
  • O lateral Rafinha, que foi falado aqui, está fechando com o Flamengo. O próprio jogador falou ontem que sua preferência é o time carioca e o acerto está próximo. Aos 33 anos, Rafinha quer deixar o Bayern de Munique.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

5 comentários

5 Comments

  1. SaciExu

    10 de janeiro de 2019 at 10:45

    O elenco do ano passado teve destaques Damigol, zaga, Lomba, Nico, Edenilson e Patrick, ainda Pottker e Wellington Silva. Direção só deveria contratar jogadores melhores que esses, Sóbis veterano e Neilton ok. Galo não queria ficar com Elias veteran, agora quer uma troca completamente bizarra . Já que o Rodrigo Caetano está em BH poderia trocar o Pottker pelo Sassa, Raniel ou David, aí seria uma troca justa. Elias é um ótimo volante, melhor que qualquer um no Beira-rio, mas é veterano e não vai dar retorno financeiro, Galo e Palmeiras só querem emprestar bombas, bons jogadores fazem jogo duro. Tomara que o Elias exija salários de 450 mil e 2 anos, vão ficar pagando milhões pra um veterano que nem ia ser titular.

  2. Carla colorada Caxias

    10 de janeiro de 2019 at 08:14

    Príncipe Charles? O novo Falcão? E com 22 ANOS não joga?
    O Charles é o melhorzinho naquele meio de campo…mas preferem o gordo do Patrick ou e faz de conta que joga Edenilson

    • Genghis Khan

      10 de janeiro de 2019 at 17:51

      Mais uma abacaxista pra escrever merda, Charles já demonstrou que não joga porra nenhuma, assim como o “Douradinho dos Acéfalos”.
      E os dois citados por tí, mesmo tendo suas limitações, SÃO “ZILHARES DE VEZES” MAIS ÚTEIS QUE O PATÉTICO ABACAXI ARGENTINO DO DRIBLE “LA BOSTA”.

  3. Anônimo

    10 de janeiro de 2019 at 08:14

    Não sei se não seria interessante emprestar o Pottker para outro time… até pro galo mesmo. Talvez novos ares façam ele deslanchar, perder um pouco de peso… Ainda acho ele um baita jogador, mas não consegue render

    • Anônimo

      11 de janeiro de 2019 at 10:03

      “Baita jogador?” Pelo amor de Deus! É por essas e outras que paramos de ganhar…

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade