Entre pro time

Inter

Últimas do Inter

Publicado

em


Acompanha meu canal no YouTube ai no vídeo de cima. Já te inscreve nele

  • O Inter vai pegar o Nacional dias 24 e 31 de julho. Duas quartas, às 19h15min. Primeiro lá e depois aqui.
  • O presidente Medeiros garante que não vai boicotar o Gauchão. Ele dá, apenas por disputar, R$ 12 milhões da Globo. Fora isso, o Inter é o maior campeão e isso importa no estado. Agora, Medeiros confirma que tá descontente com a FGF e que as punições de Odair e D’Alessandro foram injustas. Ambos estão punidos com um e dois jogos pelas expulsões no Gre-Nal.
  • Tanto Medeiros quanto Melo praticamente descartam repatriar Charles Aránguiz. O Bayer Leverkusen tá brigando por vaga na Champions, tem boas chances e isso complica demais a liberação. Aránguiz tá de titular por lá. Hoje, negócio deu uma boa esfriada.
  • A CBF divulgou algumas estatísticas do Brasileirão. Zeca é a surpresa. Ele é o jogador com mais desarmes. São 13. Isso que foi poupado contra a Chape. O Inter é o segundo time com mais posse de bola do Brasileiro. Perde só pro Fluminense que tem 57% de média de posse de bola. O Colorado tá empatado com o Grêmio, que é badalado por isso. Ambos tem 54%.
  • O presidente do Grêmio reclama da final única. No Inter, os dirigentes querem esperar para ver como vai ser. Como é o primeiro ano, não querem criticar. Querem observar se a experiência dará certo.

Neste vídeo eu mostro o caminho da dupla na Libertadores:



Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Fazer comentário

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque