Inter
Últimas do Inter
- A direção colorada trabalha para reforçar o elenco. Jogadores como o volante Aránguiz, o meia-atacante Marcos Guilherme e o lateral-direito Fabiano estão na pauta.
- Aránguiz quer sair da Alemanha. Por isso, é um sonho trazê-lo. Problema são os altos valores envolvidos. Ele tá jogando lá. Fará a temporada e depois tentará negociar uma saída.
- Marcos Guilherme é um cara que poderia jogar na ponta-direita, que Odair encontra problema para achar um titular. Ele tá no Al-Wheda, da Arábia, que pagou R$ 18 milhões por ele na metade do ano passado. Ou seja, caro.
- Fabiano é mais barato, mas o Inter ainda deve R$ 900 mil do empréstimo dele no ano passado. Tá acertando pagar isso em três vezes e depois tentará um novo empréstimo, sem custos, pagando apenas o salário, na casa dos R$ 170 mil.
- Odair postou o time que deve jogar contra o Alianza Lima, na quarta, 21h30min, no Peru: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso (Dourado ficou na academia, mas ele joga), Edenilson e Patrick; Sarrafiore, Nico López e Paolo Guerrero.
- Nas últimas coletivas, Marcelo Lomba falou que os olhos já brilham pela Libertadores, mas Iago confessou que ainda existe um sentimento pela perda do Gauchão dentro do vestiário.
- Como vai ser o primeiro jogo do Guerrero contra o clube que lhe formou, a partida saiu do Estádio Alejandro Villanueva, que é do Alianza e cabem 30 mil pessoas, para o Nacional de Lima, que cabem 45 mil pessoas.
Aqui tem mais do Inter:
Sobre as novas camisas do Inter
Dois caras que caíram para o terceiro time do Inter
Presidente do Inter usou ator de Hollywood para marcar recado para a imprensa
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
8 Comments