Inter
Últimas do Inter
- O Inter venceu o Novo Hamburgo por 2 x 0, gols de Nico e Sarrafiore.
- Uendel disse na coletiva pós partida que os jogadores se apavoram com os chutes do Nico nos treinos. O cara chuta muito bem.
- D’Alessandro teve um edema na coxa esquerda. É uma pequena lesão muscular. Vai ter que fazer trabalhos especiais na semana.
- Pottker teve uma lesão muscular mesmo. Foi no treino da última sexta, na coxa esquerda. Para por 15 dias.
- O Huracán conseguiu fazer com que a FIFA abrisse um processo para averiguar a ida do Sarrafiore para o Inter. O próprio presidente Medeiros disse que tá muito tranquilo. O Inter vai apresentar toda documentação que respeitou os prazos.
- O presidente do Racing afirmou que sonha com D’Alessandro, mas não sabe se o negócio é viável. Com o Inter, ninguém falou ainda.
- A nova camisa colorada vai ser lançada no final de abril.
- O contrato com a Nike vai só até o final do ano. Ainda não tem negociação para renová-lo.
- Após o jogo contra o NH, Odair deu o domingo de folga para o elenco. Disse ser importante dar a chance dos caras almoçarem com a família, fazerem coisas diferentes.
- E que Nonato amadureceu após a expulsão no Gre-Nal. Teve um lance parecido ao do Gre-Nal que ele já foi mais inteligente na jogada. Não fez a falta.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter4 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
14 Comments