Inter
Últimas do Inter
- Com gols de Guilherme Parede e Wellington Silva, o Inter venceu o Novo Hamburgo por 2 x 0.
- Agora, pega o próprio Novo Hamburgo nas quartas de final. Primeiro jogo em Novo Hamburgo, no final de semana.
- Roberto Melo comemorou a reformulação no elenco. Primeiro, teve que mudar todo mundo. Ano passou, contratou menos e nesta temporada apenas contratações pontuais.
- Fora que, quando assumiu, o Inter tinha 27 jogadores emprestados. Na virada deste ano, 16 voltaram e tiveram que ser remanejados. No final deste ano de 2019, apenas seis atletas precisarão ser negociados. Ou seja, estão limpando a folha.
- O vice de futebol descartou Alexandre Pato. Falou em custo altíssimo e fora da realidade atual do clube.
- Odair explicou que, fisicamente, Paolo Guerrero está apto a jogar. Agora, a preocupação é com a parte psicológica mesmo. É diferente só treinar. Quando for pro jogo vai ser diferente. Terá torcida, adversário, provocação. Eles estão tentando preparar o centroavante pra isso.
- O treinador também falou pra gente que Sarrafiore é um meia que está sendo colocado mais pelo lado. Ele quer mostrar para o argentino como jogar longe da marcação, assim como o D’Alessandro faz.
- O meia Patrick participou do treinamento desta quarta. Enquanto seus colegas estavam concentrados, ele foi pro gramado e treinou. Tá praticamente recuperado. Tem tudo pra jogar no final de semana.
- D’Alessandro saiu por uma lesão muscular. Ainda não sabemos se é grave ou não.
- Nico e Nonato retornam de suspensão.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments