Entre pro time

Inter

Últimas do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Como dá pra ver na foto de capa, o goleiro Danilo Fernandes ainda não tem previsão para estrear. Ele já voltou aos treinos com bola após a lesão no ombro, mas não tá liberado. Vai pra lista da Libertadores, mas ainda não tem como jogar na estreia, por exemplo. Nem no banco.
  • Rodrigo Dourado foi para a coletiva. Disse que, com as vitórias, o torcedor colorado vai vir junto com eles.
  • Dourado ficou surpreso com a postura do Avenida em campo diante do Corinthians.
  • Ele acredita que existe sim uma ansiedade da torcida por conta da estreia na Libertadores.
  • O pessoal da Tribunal da FGF explica que Nico López pegou dois jogos apenas porque tentou e não conseguiu agredir o jogador do Juventude. Por isso, a pena acabou sendo menor para ele. Nesta matéria tem a declaração do presidente do Tribunal completa.
  • PC Magalhães, aquele lateral-direito chileno que veio pra cá no ano da Série B se defendeu dizendo que não são verdadeiras as acusações que ele devolveu dinheiro para os dirigentes do Inter. Se diz vítima de um esquema mafioso que tinha no Inter. Neste link aqui tem mais do que ele disse.
  • Essa interessa a dupla Gre-Nal. A CBF apresenta nesta sexta um pacote para melhorias no Brasileirão. Os clubes terão que concordar, mas ela propõe, por exemplo, pagar toda a infraestrutura do Árbitro de vídeo, cabendo aos clubes pagar só o profissional mesmo. E também a Supercopa do Brasil. Do campeão do Brasileirão x da Copa do Brasil.

Aqui nesta matéria tem todos os detalhes da proposta da CBF:

Dá uma moral pro meu canal no YouTube ai:


Facebook Comments

25 comentários

25 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque