Inter
Sobre o retorno de Danilo Fernandes
Danilo Fernandes já treina com bola, mas não está liberado para concentrar e ainda não dá para cravar uma data que ele vai poder voltar a fazer isso.
Motivo?
Danilo está praticamente recuperado da lesão no ombro, sofrida bem no meio da temporada passada. Ele também já está treinando com o preparador de goleiros Daniel Pavan, mas sem liberação para sofrer pancadas no ombro. Isso que o impede de ficar pelo menos no banco.
O goleiro colorado tem treinado dois turnos praticamente todos os dias. Faz atividades com bola e vai para a fisioterapia melhorar os movimentos do ombro operado.
Mas a questão é que ele ainda não pode, por exemplo, participar de treinos onde vá bater com o ombro nos outros jogadores. Isso pode prejudicar o local da operação, mesmo que ela tenha acontecido há tanto tempo, lá no final de julho da temporada passada.
Por isso que não há como cravar com exatidão quando o cara vai voltar, mas se fosse para a ariscar, o mais provável é lá por abril, na reta final da primeira fase da Libertadores.
Enquanto isso, Daniel vai sendo o reserva do Marcelo Lomba, hoje titular incontestável.
Como são 30 nomes, existe até a possibilidade de Odair escrever quatro goleiros na primeira fase, já que Danilo não poderá jogar no começo.
Ficaria assim: Lomba, Daniel, Keiller e Danilo de stand by.
[irp posts=”30884″ name=”Últimas do Inter”]
Aqui no YouTube tem mais do Inter:
11 Comments